e com receio dele ficar observando sua genitália??

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/02/2017 12h58
Nao tem pq ter vergonha, é so pensar que tem coisa pior, tipo ouvir "me deu onda" em publico.
24/02/2017 12h35
Pq é a primeira vez , tudo novo
anônimo
24/02/2017 23h35
Normal, nem todo mundo é acostumado com a vida de promiscuidade e degradação. hahaha, ah sei lá, acho que vergonha né, estranho e tal.
elas respondem
anônima
24/02/2017 12h54
Eu tenho bastante vergonha, não fico nem de biquine perto das pessoas. Fico imaginando na minha primeira vez.
E a ppk minha acho feinha, até frequento um site que mostra todos os tipos de ppk, tem umas bem horrorosas lá aí me sinto melhor mas ainda não ajudou eu perder a vergonha.