Não, ninguém é obrigado a pagar nada
votei em Não, tem que dividir a conta, igualdade acima de tudo !
anônima
21/08/2022 15h24
Prefiro assim, mas quando namora, é legal dividir!
votei em Sim, gesto de cavalheiro.
21/08/2022 17h00
Cavalheirismo é importante, ao desenrolar de mais encontros não teria problema em oferecer a ajudar.
votei em Sim, gesto de cavalheiro.
anônima
21/08/2022 16h56
Causa uma boa impressão.
votei em Sim, gesto de cavalheiro.
anônima
21/08/2022 15h36
Tanto faz. O importante é o encontro ser bom.
votei em Depende da situação.( cite ela)
21/08/2022 15h33
Acho de bom tom que seja assim.
votei em Sim, gesto de cavalheiro.
21/08/2022 15h26
Depende do quão gentil ele deseja ser.
votei em Depende da situação.( cite ela)
21/08/2022 15h20
Entendo como cavalheirismo, prefiro oferecer dividir, nada que tenha uma regra.
votei em Depende da situação.( cite ela)
eles respondem
anônimo
21/08/2022 17h07
Sim.Não por cavalheirismo,mas por necessidade.
Fato é que o cara quer sexo,e a mulher gosta dessa atitude,então se une o útil ao agradável.

Mas obviamente isso é uma atitude para perdedores,quando a mulher esta realmente com tesão,vai mamar o cara até em banheiro de estacionamento.
votei em Depende da situação.( cite ela)
anônimo
21/08/2022 15h42
Nao
votei em Não, tem que dividir a conta, igualdade acima de tudo !
21/08/2022 15h35
Sim
votei em Sim, gesto de cavalheiro.
21/08/2022 17h10
A mulher deve pagar sempre, inclusive a minha parte pois quero ser bancado como um princeso de luxo.
anônimo
21/08/2022 17h01
Tudo depende.
votei em Depende da situação.( cite ela)
21/08/2022 15h49
Mulher não gosta de pagar conta.
Primeiro talvez até vá, mas os encontros subsequentes, eu DUVIDO QUE PAGUE A CONTA.

Eu também não deixo que paguem a conta pra mim.
votei em Sim, gesto de cavalheiro.
anônimo
21/08/2022 15h12
Tanto faz, tou cagando pra quando esse dia chegar. Eu sei o que fazer no momento
votei em Sim, gesto de cavalheiro.
21/08/2022 15h24
Depende mesmo. Se eu ver que ela ganha bem menos do que eu, por exemplo, eu faço questão de pagar.
De qualquer maneira, em todas as situações, eu sempre acabo pagando o primeiro, pelo menos. Acho bem clichê, mas é assim q funciona, não vou brigar contra o mundo. Se ela insistir em dividir, eu deixo de boa e ainda acho massa, não pq eu seja morrinha, mas pela atitude.
votei em Depende da situação.( cite ela)
21/08/2022 15h22
eu pago de boa mas se ela quiser dividir eu aceito
votei em Depende da situação.( cite ela)
21/08/2022 15h15
Depende, cada um tem um pensamento, sempre quando convido a pessoa penso em pagar, não seria diferente com a mulher que eu chamasse, mas se eu não tivesse eu avisaria ou não iria. Seria ideal pagar, porque se convidou a pessoa, tem possibilidade dela ter ou não dinheiro para pagar o encontro, vai dá consciência de cada um.
votei em Depende da situação.( cite ela)