Hj eu vejo o pq as pessoas julgam e criticam tsnto quem engravida sem estabilidade nenhuma,percebo que algumas pessoas passam por umas poucas e boas por causa da irresponsabilidade e acho mt errado quem tem filhos pra ficar criando eles na casa dos outros.

elas perguntam
10 14
eles respondem
21/08/2022 15h33
Com qualquer pessoa sim,sem estabilidade não
15/09/2022 13h54
Não, não colocaria no mundo outro ser humano para sofrer
15/09/2022 13h52
É a preferência.
22/08/2022 02h50
Óbvio que não. No mundo difícil que estamos vivendo hoje não dá pra ficar fazendo filho adoidado, tem que ter um pouco de bom senso tbm mas mtos não estão nem aí.
22/08/2022 02h45
É um dos meus planos para esse ano de 2022.
anônimo
21/08/2022 23h41
Inevitavelmente eu vou ter que passar a minha genetica pra frente
Se nao for eu quem vai criar, outro criará o sangue do meu sangue.
anônimo
21/08/2022 22h55
Não.
anônimo
21/08/2022 15h48
Jamais.
anônimo
21/08/2022 15h40
Não, filho não é bagunça
elas respondem
anônima
22/08/2022 02h50
Problema maior é a pessoa nn ter escolha se quer ou não a criança... Mesmo que as camisinhas e os remédios existe acontece ainda
anônima
21/08/2022 15h33
Tem que ter pelo menos um emprego pra se manter
21/08/2022 15h39
Não teria filhos nem se tivesse toda a estabilidade do mundo.
21/08/2022 15h58
Deus me livre
21/08/2022 20h28
Deus não deixa
21/08/2022 23h01
O errado é julgarmos o outro. Todo mundo tem um momento de deslize na vida. Não teria filho assim, pode acontecer. Assim como posso cometer outros "erros", ninguém é perfeito.
anônima
21/08/2022 16h02
Não tive filho até hoje por não ter encontrado um pai. As relações acabam e a mulher fica com o trabalho todo de educar.
Dê uma olhada nessa página antes de decidir ter um filho.
https://instagram.com/maearrependida?igshid=YmMyMTA2M2Y=
anônima
22/08/2022 02h51
Também acho essa gente sem vergonha nenhuma na cara

Quer dar no pelo e pegar DST ou varíola dos macacos? Então ao menos toma um anticoncepcional

E pau no cu (mesmo, porque se tivesse metido o pau no rabo não tava engravidando, popularizem o sexo anal entre héteros por favor) de quem diz que aborto sana isso, porque anticoncepcional é muito mais barato e não tem desculpa nenhuma de não tomar, distribuem até de graça essa caralho de asa

Eu vejo um monte de puta na casa dos 20-30 anos com 8 filhos (provavelmente 1 de cada pai, que foram comprar Marlboro) na TV no jornal local falando "ainn naum tenhu condiçaum di cuidá dus meus filhu", mas pra dar ela tinha né? Onde que tá dando, se mora num casebre? Na frente das crianças? Se tivesse um só teria mais dinheiro pra cuidar plenamente deles. E ainda reclamam que tem pouca doação. Doar é legal, mas fazer menos filho pra precisar de menos doação é o mínimo.

Edit: não tô eximindo os caras de culpa, não. Mas eles só podem colocar camisinha, já a mulher pode tomar AC também.
anônima
21/08/2022 15h40
Jamais.
anônima
21/08/2022 15h40
Mas, é claro que não. Ninguém vai dizer queria, difícil é achar um que diga com verdade que realmente se cuida para não ter.
anônima
21/08/2022 15h34
Não. Planejado já é difícil, imagina sem isso.

Tem que ter preparo psicológico, financeiro e eu quero que um possível filho meu tenha um excelente pai, presente e que tenha valores.
anônima
21/08/2022 15h33
Não teria, filho é pra sempre, então só teria se estivesse em uma relação estável com alguém.