Uma moça bonita de 30 anos está ficando com um cara de 18, e chega pra ele de lingerie provocante e empurra ele na cama e fala:

—Deita aí novinho, porque é agora que eu vou usar esse pau fofo e esvaziar esse saco fofo.

Como acham que ele se sentiria com a frase?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
21/08/2022 16h42
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
21/08/2022 16h48
Sim, ele se sentiria fofamente estimulado.
anônima
21/08/2022 16h44
Se uma mulher de 30 anos falar isso pro muleque de 18 o coitado vai broxar na hora. Toda aquela visão sexy que o cara tinha dela cai por terra porque uma mulher atraente, sexy, sedutora, charmosa e experiente jamais diria uma frase desta. Detalhe, ela nem diria nada, jogaria o muleque na cama e começaria o show.