Já, principalmente depois de conhecer umas meninas bem babacas
anônimo
21/08/2022 16h49
Nunca. Até porque mulher "bacana" não existe.
21/08/2022 16h58
Já dei valor para todo tipo de mulher; tímido, extrovertida, pilantra, santa, funkeira, rockeira, gamer, feministas, drogada e qualquer outra vertente que você possa imaginar. O único que não tem valor nenhum por aqui sou eu.
21/08/2022 16h47
Tô com uma mulher bacana
elas respondem
anônima
21/08/2022 16h45
Ninguém dá valor em ninguém, esta é a verdade. Ai quando quebram a cara com alguém como eles ou pior que eles, se lembram daquela pessoa que foi boa, honesta e sensata. Ai sim, pensam sobre isso.
21/08/2022 16h58
Mais ou menos.

Existiu uma mulher na minha vida que mesmo sendo completamente diferente de mim, conseguia gostar de mim como eu sou em tudo e tentava de todo jeito tá por perto/cuidar de mim, mesmo que eu não precisasse e não deixasse. Acontece que eu preferir magoar ela sendo rude e me afastando da situação de uma hora pra outra, do que ser clara sobre onde isso poderia parar. O fim era eminente; ela magoada por não ter tudo que merece de alguém e eu insatisfeita a vida toda.
Não acho que devo nada para ela, mas apenas espero que ela esteja com alguém que seja capaz de ser o que ela desejava e precisava.