elas respondem
Um sociopata não tem apego aos valores morais e é capaz de simular sentimentos para conseguir manipular os outros. Além disso, a sua incapacidade de controlar as suas emoções negativas torna muito difícil estabelecer um relacionamento estável. A sociopatia não tem cura. Não reconhece o sentimento de culpa e desconhecem as regras básicas sociais. É arrogante, orgulhoso e hábil. Estão inseridos veladamente em qualquer espaço. Seja na família, trabalho, vizinhos e grupos sociais.
Transtorno de personalidade narcisista é um dos vários tipos de transtornos de personalidade. Trata-se de uma condição mental em que as pessoas têm um senso inflado de sua própria importância, uma profunda necessidade de atenção e admiração excessivas, relacionamentos conturbados e falta de empatia pelos outros. Também não possui cura.
Igual ao homem da sua foto
É só você assistir o julgamento do Ted Bundy na Flórida.
Age com base na gratificação pessoal, carece de empatia e é incapaz de intimidade. Os sociopatas são especialmente perigosos porque, muitas vezes, envidam grandes esforços para esconder sua verdadeira personalidade, diferente dos narcisistas, que não tentam esconder o que são.
De acordo com seus próprios interesses, manipulando e seduzindo pessoas para conseguirem o que querem