Se a sua avó morreu há alguns dias, e em um certo momento um filhotinho de cachorro bem novinho aparece perdido no portão da sua casa, ficando deitadinho na porta da sua casa até você pegar ele. Você entra com ele e procura saber de quem é, e descobre que ele fugiu da casa da vizinha, e a sua vizinha fala que nasceram vários filhotes e ela está doando, e ainda te conta quando aquele filhote nasceu, e você descobre que ele nasceu na mesma noite que a sua vó morreu

E então ela te mostra o registro do nascimento dos filhotes, e você ainda descobre que horas ele nasceu:
E o cachorrinho nasceu às 19:47, enquanto a sua vó morreu às 19:46

Considerando que esse cachorro nasceu 1 minuto após a sua vó morrer, e poucos dias depois ele apareceu, por destino e por conta própria, na porta da sua casa, sozinho, você ficaria pensando que ele pode ser a reencarnação da sua vó, cuja alma saiu do corpo humano e entrou (encarnou) imediatamente no corpo daquele cachorro, e voltou para sua família? Ou acharia apenas coincidência?

elas perguntam
4 4
eles respondem
21/08/2022 17h28
Pensaria exatamente isso.
21/08/2022 17h34
Não teria como. 1 minuto é muito pouco tempo até reencarnar. Não daria nem pra passar pelo umbral direito. Nem organizar as coisas para reencarnar.
anônimo
21/08/2022 17h46
Que merda.
anônimo
21/08/2022 18h12
Não vou ler isso
elas respondem
21/08/2022 17h29
Kkkkkkkkkk ai ai aj
anônima
21/08/2022 17h30
Não, Jand.
21/08/2022 17h48
acharia que era a minha vó kkkk
21/08/2022 23h48
Não li mas humanos não reencarnam em animais.