eu queria saber o que vocês fariam se vocês viajarem com seu namorado(a) chegando lá ele(a) começar a fazer ceninha de ciúmes e fica sem falar com vc o que fariam? Tô passando por isso com meu namorado já estamos 5 dias aqui no terceiro dia ele fez uma cena de ciúmes na praia e ainda brigou comigo, e agora estamos sem se falar ele tá dormindo no sofá do hotel e eu na cama o que eu devo fazer? Nem estou mais feliz com essa viajem.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/08/2022 18h04
Se lascou
anônimo
21/08/2022 18h07
Tem que contar a história completa, se não a nossa opinião pode ser errada
anônimo
21/08/2022 18h09
Eu iria embora
anônimo
21/08/2022 18h09
qual motivo do ciumes ?
Mas enfim, deve ser coisa besta, o cara esta sendo infatil, fala para ele que tu quer voltar para casa, nao adianta ficar na viagem sendo que nem esta mais legal por causa desses ciumes.
elas respondem
anônima
21/08/2022 18h05
Nos conte o motivo do ciúmes também.
21/08/2022 18h18
Verdade