eles respondem
Eu nunca transei com uma Gp e sempre achei essa ideia absurda, hj tenho mudado de ideia, todas garotas q eu tento me aproximar me dão toco. Pior que não sou feio, tenho bom papo e nem procuro as bonitas.
Então a vontade de comer uma GP tem aumentado, pq é facil, são gatas e não vou correr risco de perder tempo com papo e no final n rolar nada.
Quando se é virgem viver sem sexo é tranquilo, mas quando se teve uma vida relativamente ativa sexualmente, ficar longos periodo sem sexo é foda
Só um adendo: GP também é Civil.
Simplesmente a necessidade de transar me faz procurar uma GP. É uma coisa fria, eu sei, acredito que não seja igual transar com uma mulher que eu já conheça e sinta um certo carinho e tals. Porém eu não consigo reciprocidade com as mulheres, sempre saio frustrado, sempre sou eu que demonstro, sempre sou eu que estou afim, enfim, não é recíproco, logo não terá sexo. Então como eu sou um cara legal e correto, não forço, não parto pra violência, não estupro, simplesmente vou até uma GP e satisfaço minha necessidade física. Se sou fracassado por isso, sei lá, pode me julgar.
Essa vida ai de transar com GP é uma furada mano.
Eu estou prestes a completar 34 anos, sou feio, sou 100% virgem. Acredito que ficarei assim pro resto da vida, pois nunca me rebaixarei a ponto de fazer sexo com GP. O que você falou foi a pura verdade. As GPs sentem nojo da maioria dos caras, pois a maioria são feios e sem atrativos físicos. Você não é a primeira pessoa que fala isso, já vi várias pessoas falando a mesma coisa.
Transei apenas uma vez na vida com uma Gp, e não quero mais nunca. Sempre soube que elas não sentiam nada, e vejo que é humilhação pagar pra sair comm uma mulher.
Tem muita GP que é casada, mãe, "boa filha" e outras coisas e a família nem desconfia.
é uma bosta nunca mais gasto dinheiro com isso
Eu não sei, nunca sai com um GP
A diferença é que as civis custam mais caro.
Mesmo se eu não conseguisse sexo, não faria com GP. Não mesmo!
Essa, uma das típicas, "Pergunta que não quer calar". Em minha juventude, fui a prostíbulos algumas vezes (menos de 10 vezes). Saía, com uma terrível sensação de tristeza, sentindo-me minúsculo, esdrúxulo. Amadureci e nunca mais me envolvi com mulheres de prostíbulo e nunca me envolvi com uma GP e nem quero. / Já li e ouvi vários relatos de GPs masc. e fem., declarando o quanto é miserável suas vidas. Em busca, por não conseguir se dar bem, com uma mulher/homem por causas como timidez, deve procurar mudar a mentalidade e buscar ajuda em si mesmo e se for o caso, profissional. Mas há também, aqueles(as) que buscam apenas por uma fantasia (fetiche) ou desvio de comportamento. Em quaisquer circunstâncias, respeito tanto quem faz por ocupação, fetiche, desvio, quanto quem busca por motivos já comentados. Em resumo, respeito, mas tenho dó. E se dependesse de mim, não haveria nem um, nem outro. Ainda assim, espero que eu possa ser útil a alguém que queira se 'libertar' disso. E vou além, eu, sem qualquer sombra de prepotência, sinto-me mal, às vezes, de ficar apenas por ficar, como em uma balada ou evento que proporcione isso. Enfim, estou aprendendo.
Não sabia que garotas de programa eram militares...
Falar isso é fácil, quando se coloca uma saia mais curta e já vem 50 macho querendo algo. Entre os 50, a possibilidade de escolha, entre o mais bonito e mais feio, mais rico e mais pobre, mais carismático e mais travado.
Muito fácil.
Muito fácil ter um rabão e virar GP. Não precisa nem ser bonita, pois de 4 não se vê rosto.
Enfim, o "público" que vai para prostíbulos, procura algo fácil. Sem complicação. Sem conversinhas. Sem pagar bebidas. Sem cu-doce. Sem complicações. Pode até se dizer que a maioria são fracassados sim.
Por outro lado, GPS também fracassadas. Não acha? Ou virar prostituta era sonho de infância? "Ah, quando eu crescer, quero trabalhar num prostíbulo!"
rsrs
Mas no final das contas, é tudo uma troca de interesses. Um quer gozar, outra quer dinheiro. Se há fracasso nisso, os dois são.
Sei lá, nunca paguei por sexo, e prefiro pornografia do que isso. Mas não condeno quem pague, as vezes o cara quer um fast food, as vezes a mulher dele condena práticas e daí resolve com prostituição.
Não. GP é uma profissional do sexo. Nem sempre uma civil tem um bom manejo para o sexo ou guarda pudores que atrapalham a relação.
Prostituta é mulher pra realizar fetiches que provavelmente sua namorada/mulher não fará, um exemplo disso é chuva dourada e uma orgia, enfim tem várias opções, só resultando GP tem atitude na cama, coisa que muita mulher civil não tem.
não, tem diferenças. mas sinceramente as gps são mais "safadas" que as civis na cama.hehehe
Essa sua amiga deve ser daquelas putas mais baratas. Conheço colegas médicos, engenheiros, advogados que não são feios, tem mulher em casa e procuram garotas de programas. Não são só os fracassados que procuram GP, Inclusive galãs de cinema e series já confessaram em algumas entrevistas que perderam a virgindade com garotas de programa.
A maioria dos homens procuram esse tipo de mulher pq elas possuem alguns atrativos que mulheres comuns não tem, como: corpo bonito, rosto, boa de cama, não possuem frescura quanto a fetiche e não são burocráticas. Outros procuram por fetiche e acho que a grande maioria procuram pra perder a virgindade, muitos amigos meus da época de colégio perderam com uma puta. Vide aqui mesmo no site, dezenas de virjões, inclusive alguns com certa idade avançada, que não conseguem achar o "amor" da sua vida pra encaçapar o taco. Daí nessas ocasiões procuram essas profissionais pra resolver o "problema".
Também acho muita hipocrisia das mulheres julgarem os homens por conta de GP. Vai dizer que se Brad Pitt oferecesse um programa a qualquer mulher por 200 reais, vcs mulheres não iriam?
GP gatas?...sao no maximo bonitas e olhe la......mas sao gostosas..
Vamos ver o que vai rolar
Vou falar por mim. Não namoro porque não tenho tempo, então como GPs aqui e acolá. Do ponto de vista mecânico, é a mesma coisa, obviamente, porém, é claro, ela estará fingindo na maior parte das vezes. Francamente, estou ciente dessa realidade e isso pouco me importa, vou lá para gozar em uma buceta e não para proporcionar prazer à GP.
Naturalmente, não é tão bom quanto com a namorada, pois não é só a parte física que conta, mas também a relação entre os dois. Mas não acho que é o fim do mundo, já que cada um tem sua realidade.
Hoje muitas "civis" agem de maneira bem pior do que as garotas de programas.
Nunca comi sequer uma mulher, e falo que estou praticamente decidido pagar uma e desse ano não passará. Se rolar de forma natural, ou seja, um encontro marcado por tinder e a coisa evoluir, saio no lucro, se não, irei pagar.
Nã o entendo, se sua amiga sente nojo da profissão que faz, pq ela não trabalha em outra coisa? Estranho uma mulher que faz sexo pro dinheiro sentir nojo dos clientes se essa profissão foi sua própria escolha. Acho que essa pergunta foi com sentido em alfinetar os cara que saem com gps.