9.94K  10/01/2019 11h56

tenho uma amiga que é e ela diz não sentir o minimo de atração pelos seus clientes e que ela finge e muito bem pra eles, só em alguns casos e muito raro (que o cara é minimamente bonito) que ela chega a sentir um certo prazer e atração. Mas a pergunta que fica é a seguinte? como pode os homens transarem com uma mulher (mesmo linda) que não sente atração e nem desejo por eles e na maioria das vezes até nojo segundo ela. até as GPS dizem que a maioria dos homens que vão lá são perdedores e raramente vão homens mais sociais e até mais bonitos, ou seja homem que sai com GPS é fracassado mesmo.

elas perguntam
24 8
eles respondem
anônimo
24/02/2017 15h20
Eu nunca transei com uma Gp e sempre achei essa ideia absurda, hj tenho mudado de ideia, todas garotas q eu tento me aproximar me dão toco. Pior que não sou feio, tenho bom papo e nem procuro as bonitas.

Então a vontade de comer uma GP tem aumentado, pq é facil, são gatas e não vou correr risco de perder tempo com papo e no final n rolar nada.

Quando se é virgem viver sem sexo é tranquilo, mas quando se teve uma vida relativamente ativa sexualmente, ficar longos periodo sem sexo é foda
24/02/2017 14h49
Só um adendo: GP também é Civil.
anônimo
24/02/2017 14h03
Simplesmente a necessidade de transar me faz procurar uma GP. É uma coisa fria, eu sei, acredito que não seja igual transar com uma mulher que eu já conheça e sinta um certo carinho e tals. Porém eu não consigo reciprocidade com as mulheres, sempre saio frustrado, sempre sou eu que demonstro, sempre sou eu que estou afim, enfim, não é recíproco, logo não terá sexo. Então como eu sou um cara legal e correto, não forço, não parto pra violência, não estupro, simplesmente vou até uma GP e satisfaço minha necessidade física. Se sou fracassado por isso, sei lá, pode me julgar.
anônimo
24/02/2017 14h39
Essa vida ai de transar com GP é uma furada mano.
anônimo
25/02/2017 16h14
Eu estou prestes a completar 34 anos, sou feio, sou 100% virgem. Acredito que ficarei assim pro resto da vida, pois nunca me rebaixarei a ponto de fazer sexo com GP. O que você falou foi a pura verdade. As GPs sentem nojo da maioria dos caras, pois a maioria são feios e sem atrativos físicos. Você não é a primeira pessoa que fala isso, já vi várias pessoas falando a mesma coisa.
anônimo
24/02/2017 20h51
Transei apenas uma vez na vida com uma Gp, e não quero mais nunca. Sempre soube que elas não sentiam nada, e vejo que é humilhação pagar pra sair comm uma mulher.
anônimo
24/02/2017 14h46
Tem muita GP que é casada, mãe, "boa filha" e outras coisas e a família nem desconfia.
anônimo
12/01/2018 07h14
é uma bosta nunca mais gasto dinheiro com isso
12/01/2018 08h06
Eu não sei, nunca sai com um GP
anônimo
03/01/2018 22h54
A diferença é que as civis custam mais caro.
anônimo
21/06/2017 15h08
Mesmo se eu não conseguisse sexo, não faria com GP. Não mesmo!
25/02/2017 16h34
Essa, uma das típicas, "Pergunta que não quer calar". Em minha juventude, fui a prostíbulos algumas vezes (menos de 10 vezes). Saía, com uma terrível sensação de tristeza, sentindo-me minúsculo, esdrúxulo. Amadureci e nunca mais me envolvi com mulheres de prostíbulo e nunca me envolvi com uma GP e nem quero. / Já li e ouvi vários relatos de GPs masc. e fem., declarando o quanto é miserável suas vidas. Em busca, por não conseguir se dar bem, com uma mulher/homem por causas como timidez, deve procurar mudar a mentalidade e buscar ajuda em si mesmo e se for o caso, profissional. Mas há também, aqueles(as) que buscam apenas por uma fantasia (fetiche) ou desvio de comportamento. Em quaisquer circunstâncias, respeito tanto quem faz por ocupação, fetiche, desvio, quanto quem busca por motivos já comentados. Em resumo, respeito, mas tenho dó. E se dependesse de mim, não haveria nem um, nem outro. Ainda assim, espero que eu possa ser útil a alguém que queira se 'libertar' disso. E vou além, eu, sem qualquer sombra de prepotência, sinto-me mal, às vezes, de ficar apenas por ficar, como em uma balada ou evento que proporcione isso. Enfim, estou aprendendo.
anônimo
24/02/2017 21h06
Não sabia que garotas de programa eram militares...
anônimo
11/01/2018 22h07
Falar isso é fácil, quando se coloca uma saia mais curta e já vem 50 macho querendo algo. Entre os 50, a possibilidade de escolha, entre o mais bonito e mais feio, mais rico e mais pobre, mais carismático e mais travado.

Muito fácil.

Muito fácil ter um rabão e virar GP. Não precisa nem ser bonita, pois de 4 não se vê rosto.

Enfim, o "público" que vai para prostíbulos, procura algo fácil. Sem complicação. Sem conversinhas. Sem pagar bebidas. Sem cu-doce. Sem complicações. Pode até se dizer que a maioria são fracassados sim.

Por outro lado, GPS também fracassadas. Não acha? Ou virar prostituta era sonho de infância? "Ah, quando eu crescer, quero trabalhar num prostíbulo!"

rsrs

Mas no final das contas, é tudo uma troca de interesses. Um quer gozar, outra quer dinheiro. Se há fracasso nisso, os dois são.
anônimo
04/01/2018 16h16
Sei lá, nunca paguei por sexo, e prefiro pornografia do que isso. Mas não condeno quem pague, as vezes o cara quer um fast food, as vezes a mulher dele condena práticas e daí resolve com prostituição.
03/01/2018 22h53
Não. GP é uma profissional do sexo. Nem sempre uma civil tem um bom manejo para o sexo ou guarda pudores que atrapalham a relação.
11/01/2018 21h17
Prostituta é mulher pra realizar fetiches que provavelmente sua namorada/mulher não fará, um exemplo disso é chuva dourada e uma orgia, enfim tem várias opções, só resultando GP tem atitude na cama, coisa que muita mulher civil não tem.
04/01/2018 16h08
não, tem diferenças. mas sinceramente as gps são mais "safadas" que as civis na cama.hehehe
anônimo
03/01/2018 23h31
Essa sua amiga deve ser daquelas putas mais baratas. Conheço colegas médicos, engenheiros, advogados que não são feios, tem mulher em casa e procuram garotas de programas. Não são só os fracassados que procuram GP, Inclusive galãs de cinema e series já confessaram em algumas entrevistas que perderam a virgindade com garotas de programa.

A maioria dos homens procuram esse tipo de mulher pq elas possuem alguns atrativos que mulheres comuns não tem, como: corpo bonito, rosto, boa de cama, não possuem frescura quanto a fetiche e não são burocráticas. Outros procuram por fetiche e acho que a grande maioria procuram pra perder a virgindade, muitos amigos meus da época de colégio perderam com uma puta. Vide aqui mesmo no site, dezenas de virjões, inclusive alguns com certa idade avançada, que não conseguem achar o "amor" da sua vida pra encaçapar o taco. Daí nessas ocasiões procuram essas profissionais pra resolver o "problema".

Também acho muita hipocrisia das mulheres julgarem os homens por conta de GP. Vai dizer que se Brad Pitt oferecesse um programa a qualquer mulher por 200 reais, vcs mulheres não iriam?
anônimo
25/02/2017 16h22
GP gatas?...sao no maximo bonitas e olhe la......mas sao gostosas..
11/01/2018 20h51
Vamos ver o que vai rolar
anônimo
03/01/2018 23h07
Vou falar por mim. Não namoro porque não tenho tempo, então como GPs aqui e acolá. Do ponto de vista mecânico, é a mesma coisa, obviamente, porém, é claro, ela estará fingindo na maior parte das vezes. Francamente, estou ciente dessa realidade e isso pouco me importa, vou lá para gozar em uma buceta e não para proporcionar prazer à GP.

Naturalmente, não é tão bom quanto com a namorada, pois não é só a parte física que conta, mas também a relação entre os dois. Mas não acho que é o fim do mundo, já que cada um tem sua realidade.
03/01/2018 22h51
Hoje muitas "civis" agem de maneira bem pior do que as garotas de programas.

Nunca comi sequer uma mulher, e falo que estou praticamente decidido pagar uma e desse ano não passará. Se rolar de forma natural, ou seja, um encontro marcado por tinder e a coisa evoluir, saio no lucro, se não, irei pagar.
anônimo
21/06/2017 14h43
Nã o entendo, se sua amiga sente nojo da profissão que faz, pq ela não trabalha em outra coisa? Estranho uma mulher que faz sexo pro dinheiro sentir nojo dos clientes se essa profissão foi sua própria escolha. Acho que essa pergunta foi com sentido em alfinetar os cara que saem com gps.
elas respondem
anônima
24/02/2017 14h43
Tenho amigas que fazem programa também, e dizem a mesma coisa, que sentem nojo do cara só dele precisar pagar por sexo, tb não entendo como alguém pode sentir prazer sabendo que a mulher tá ali só atuando, por obrigação e sentindo desprezo, mas cada um é cada um né kk tem doido pra tudo
24/02/2017 14h56
GP só existe porque tem demanda. Eu acho ok um homem transar com uma garota de programa, é bem menos burocrático. Entretanto nunca ouvi o lado delas
anônima
24/02/2017 20h59
Ficam falando que as putas que fingem. Blz, não vou entrar nesse ponto, mas o que já li aqui e ouvi de mulheres conhecidas que fingem orgasmo, e pior.... mtas ainda se orgulham disso....não é brincadeira. Bora melhorar, pessoal.
anônima
25/02/2017 16h01
Sem falar nos homens feios que pagam GP a maioria é feioso, gordo barrigudão, parece que é sujo, só por dinheiro para encarar aquilo.
anônima
10/01/2019 11h56
obs
anônima
11/01/2018 21h18
Não sabia que garotas de programa eram militares.²
As GP só querem a grana. Pouco se importam com os clientes. E os clientes só querem meter, apenas isso.
anônima
11/01/2018 21h14
Eu ri do final kkkkk
03/01/2018 23h05
Sobre sua dúvida nao faço ideia, mas vc respondeu a do @LionBlast q tava achando que a gp tava apaixonada por ele kkk