Tenho 19 anos, nunca sai a noite, nunca fui para baladas, festas, enfim. Não tenho amigas, amigos mas estou tendo curiosidade sobre como seria sair a noite, passear, ir pra balada. Porém não gosto de beber e geralmente quem sai a noite bebe, não quero beber.
Não tenho amigos pra ir comigo, ir sozinha fica estranho? Os homens chegam em uma mulher sozinha? Se eu for sozinha na balada como devo me comportar, ficar olhando pras pessoas, o que fazer?
As vezes acho que se eu for não vou gostarmas tenho curiosidade e vejo pessoas da minha idade indo e penso que deveria estar fazendo o mesmo,pra não perder essa fase. Enfim, pra quem sai a noite, como é

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
21/08/2022 18h37
nao
anônimo
21/08/2022 19h05
Saio apenas pra zoar com os "amigos".
21/08/2022 19h06
Se tivesse uma boa companhia e lugares interessantes para ir, gostaria.
elas respondem
21/08/2022 18h35
Nunca gostei muito.
Tentei por um tempo acompanhar as amigas, tentar ser descolada, mas não consegui. Sosseguei cedo, casei cedo. Eu adoro ficar em casa. Prefiro um jantar com amigos do que balada.
21/08/2022 18h55
Sozinha, não
Melhor você tentar conseguir descolar pelo menos uma amiga e depois ir
anônima
21/08/2022 18h33
Não.
anônima
21/08/2022 18h37
é melhor que de dia