GGl
140  21/08/2022 18h40

Tô nos meus 18 anos, fico vendo as outras pessoa melhores que eu, amizades e fico ansioso quando eu olho para mim, to fazendo as minhas coisas mas não vejo nada ainda, N consegui nem um salário mínimo ainda, eu venho de baixo demais, e vai ser difícil sai desse buraco viu, eu nunca fui de compara, mas agora só fico me comparando

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/08/2022 18h40
A única pessoa que vc pode se comparar é com o você de ontem. Quanto mais você se comparar com os outros mais frustrado vai ser, porque estará quebrando um mandamento que é não cobiçarás a casa do teu próximo.
anônima
21/08/2022 18h35
Não compare seus bastidores com o palco dos outros.
eles respondem
21/08/2022 18h36
Ninguém é melhor que ninguém, amigo. Persista, Silvio Santos começou vendendo caneta na rua, olha o homem que ele se tornou.
Tenha pessoas como ele em sua motivação.
21/08/2022 18h37
Delete as redes sociais, arregace as mangas.

Sustente e sobreviva, a pisadinha é essa.