Conheci uma garota na faculdade que é de outro curso e está na minha sala por motivo de reprovação, e em meados dos meses anteriores ela namorava. Costumamos fazer trabalhos juntos, e num dia desses ela acabou me contando que terminou o namoro, e já faz três semanas do término. Bom, estou gostando dela, mas não quero me iludir. O que me deixou assustado é fato do meu amigo me contar que ela estava com um, cara, diz ela que era apenas amigos. Eu até falei brincando com ela que pelo fato da gente ter contato quase todo dia, vai que eu me apaixono e estrago tudo já que nós somos amigos, e ela respondeu dizendo: ''Olha, não que eu me importaria se isso acontecesse.
Você é bem legal
Mas seria mais uma frustração pra você
Eu saí de um relacionamento de 6 anos há 3 semanas
Eu ainda amo o meu ex namorado ''. Será deixo essa garota para lá ou tento conquista - la?e essa semana é ultima vez que vou ver ela assim pessoalmente, pois é fim de período, contudo ela me disse que nós vamos continuar se comunicando ou talvez se encontrar na faculdade.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
21/08/2022 18h57
Acha mesmo que vai conseguir conquistar uma mina que ainda é apaixonada pelo ex e te deixou isto bem claro na tua cara?? Sem contar que ela já te largou isto de forma educada para não dizer na lata que não tem o minimo interesse em você. Vai é acabar perdendo tempo, deixando ela bem irritada e acabar te dizendo coisas que voce não vai gostar. Melhor desistir e procura alguem mais acessível.
21/08/2022 19h00
Homem de Deus, esquece isso o mais rápido possível
anônima
21/08/2022 19h00
Ela esfregou na sua cara que ama o ex. Para com essa carência braba.
anônima
21/08/2022 19h03
Se ela ama o ex, esquece. As chances de reconciliação são altas e 3 semanas é pouco tempo de término.
eles respondem
21/08/2022 18h53
Deixa pra lá. Mulher não se conquista, ela decide se vai te querer da primeira vez que bate o olho. Tais entrando numa barca furada.
21/08/2022 18h52
Namore com ela.
21/08/2022 18h59
Esquece cara.
anônimo
21/08/2022 21h02
Meu pega ela, dá uma transada e já vai preparando o coração pra outra. Já que vai perder essa dai mesmo.