Um homem, casado, aparentemente gosta da mulher dele porém a mulher dele não gosta dele (e isso esta bem óbvio) e a esposa dele o humilha, trata ele mal, faz coisas ridículas perante ele. E trata ele mal, parece não se importar.
Esse homem tende a se apaixonar por outra que dê atenção, carinho, paixão, envolvimento e tudo o que ele não recebe da outra?
Se apaixona ou é só coisa de filme?

elas perguntam
3 4
eles respondem
21/08/2022 19h10
Óbvio, procuramos aquilo que nós faz falta normalmente
anônimo
21/08/2022 19h21
É capaz. Porém, do mesmo modo que ele se apaixonou por essa, num futuro não tão muito distante, se apaixonará por outra, e outra.

Se o casamento está ruim, que o resolva só, não envolvendo outros nele.
elas respondem
21/08/2022 19h04
Eh so terminar e depois arrumar alguém q te valor , não vem com essa conversa q está carente e q a outra te trata melhor , se vc está de conversa com outra eh traição , não tem justificativa
anônima
21/08/2022 19h07
Porque ela se casou com ele se não gosta dele???

Provavelmente ele vai procurar outra. Poligamia do car@lho.
21/08/2022 19h18
Só terminar com ela a respeito ai e 0 tábem nessa relação
anônima
21/08/2022 19h10
Não mesmo, no máximo vai é arranjar várias amantes na rua e continuar bem apaixonado pela esposa. Homem adora ser pisado.