eu comecei a sair com um cara da faculdade, tivemos um primeiro encontro bem legal, conversamos bastante coisa, depois continuamos conversando pelo wpp. Marcamos um segundo encontro, que foi na casa dele, aí acabou rolando sexo, que eu achei mais ou menos, mas ele continuou conversando comigo todo dia depois disso. E aí ontem teve uma festa da faculdade, ele tinha me avisado que ia e eu também, só que quando chegou lá eu fui cumprimentar ele, depois ficamos em um determinado momento (porque eu cheguei nele), mas me deu a impressão de que ele tava fazendo 0 questão de ficar perto de mim. Eu acabei passando mal de bebida, ele nem veio perguntar se eu tava bem, e pra completar mandei umas mensagens aleatórias pra ele enquanto eu tava bêbada. Hoje de manhã ele mandou mensagem perguntando como eu tava e dizendo que teve um problema lá no final da festa e que depois me contava. Eu respondi já fazem umas 6h e ele até agora não me respondeu de volta. Será que ele ta me achando muito emocionada e ta me evitando?

elas perguntam
6 6
eles respondem
rns
21/08/2022 19h02
Passar vergonha no crédito é mais gostoso né!? Kakakak
anônimo
21/08/2022 19h07
Ele ja conseguiu oque queria e pelo visto era péssimo no sexo porq quando uma mulher mais ou menos é porq foi ruim msm entao espalha pra geral q ele é broxa
21/08/2022 19h07
No segundo encontro você já deu.
Eu gosto quando as mulheres fazem cu doce. Ficamos naquela caçada por bastante tempo, e quando conseguimos, dá uma satisfação danada, de conquista, de sucesso.

Tudo que vem muito fácil, eu não valorizo.

Ele deve ter esquecido de vc, por isso não mandou msg, pergunte a ele o que houve na festa.
De resto, meu bem, ele perdeu o interesse em vc.
Vai por mim, quando estamos interessados numa mulher, não esquecemos de mandar uma msg.
anônimo
21/08/2022 19h03
Comeram a bunda dele no banheiro da balada.
anônimo
21/08/2022 19h16
Cria vergonha na cara garota, beber pra passar mal, você acha que tá fazendo vantagem? Vai estudar e achar um cara responsa.
anônimo
21/08/2022 19h36
Isso é pra demonstrar que vc não tem controle total dele.
Quando a mher controla a relação é um pé no sack
elas respondem
anônima
21/08/2022 19h03
"Tava fazendo 0 questão de ficar perto de mim"

Claro você já deu pra ele. Agora ele quer outra.
anônima
21/08/2022 19h05
"...Marcamos um segundo encontro, que foi na casa dele, aí acabou rolando sexo..." Já era, ele só queria te comer, agora voce não tem mais serventia nenhuma. Agora ele parte para cima de outra colega sua que ele vai dar em cima na tua frente.
anônima
21/08/2022 19h06
Ele está te ignorando e acho que você deveria fazer o mesmo. Ignora também, some um pouco deste whatsapp e vai fazer outras coisas, ficar com outros caras.
Tenta evitar de vê-lo na faculdade, se sabe que ele vai estar em algum lugar não vá.
Mas não faça isso parecer um contra ataque. Uma resposta ao que ele fez.
Simplesmente faça como se não tivesse entendendo e nem se importando.
21/08/2022 19h09
Com certeza, melhor ignorar porque esse só quer passatempo.
21/08/2022 19h06
Se vc achou mais ou menos , deixa ela em paz , pq puxa assunto , ele tbm pode ter achado mais ou menos , ou até mesmo ruim , por isso não está atrás de vc
21/08/2022 19h14
Ele e só ficante não haja como namorada,ficante e ficar e pronto eles não ligam se ele falar com vc,vc fala caso contrário não nem namorado aguenta mulher em cima imagina ficante e se não der sai fora vc tá passando vergonha,ficante só quer transar e pronto e manter como cardápio aí quando te vêem pessoalmente até se escondem para não perder os contatinhos