Minha prima tem 19 anos e ela é Maria Batalhão, só fica com policiais militares. O primeiro beijo dela foi com um policial militar, ela perdeu a virgindade com um policial militar e só ficou e só fica com policial militar. Ela diz que quando ela vê o camburão passar a calcinha dela molha,na hora. Ela está bem requisitada e bem famosa no batalhão, só que a minha prima acabou passando dos limites na sexta feira, ela fez suruba com 9 policiais militares. Os 9 homens levaram ela pra uma cachoeira, uma mata bem afastada da cidade, e pararam as aviaturas lá e comeram ela, fizeram suruba. Ela deu pros 9. E ela disse que um deles gravou tudo, e um tava passando pro outro. Agora ela tá com medo disso e meus tios, pais dela, querem saber onde ela tava na sexta feira naquele horario porque eu menti que ela estava aqui em casa e meus tios vieram aqui e viram que ela não tava. Eles sabem que estou acobertando ela, e querem saber oque ela esta fazendo. Minha prima ta com medo desse video sair do batalhao e passar pra todos os caras da cidade. Meus tios iriam ficar loucos, ela ta com medo.
Como ajudar ela? Tbm estou angustiada.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
21/08/2022 19h26
Verídico. Eu era a viatura.
21/08/2022 19h25
Fala a verdade eles, que tua prima tava com os policiais dando duro pra segurança da população.
anônimo
21/08/2022 19h28
Não machuca não? São 9 pau diferentes.
21/08/2022 19h50
Não me leve a mal, mais a sua prima é uma puta.
21/08/2022 20h14
Se eles vazarem alguma coisa sem o consentimento dela ela pode processar a pessoa que vazou, os cara tem que ser muito burro se vazar sabendo que podem serem expulsos do batalhão por conta disso
E sobre seus tios, foda se? Ela já é de maior, eles já devem saber que ela tem uma vida sexual
anônimo
21/08/2022 19h27
ta levando tiro de esperma no útero
anônimo
21/08/2022 19h27
Meu Deus...
anônimo
21/08/2022 20h48
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
21/08/2022 20h55
Dps que engravidar essa onda passa
elas respondem
anônima
21/08/2022 19h26
Sua prima é uma prostituta, encare a circulação do vídeo como um marketing
Na hora não pensou, agora tem que arcar com as consequências
anônima
21/08/2022 19h25
Que tristeza ser obrigada a ler isso.
21/08/2022 19h28
Uai, deixa ela vive a vida dela. Nem se mete nessa loucura, caso contrário, vai sobrar pra você.
21/08/2022 19h25
Adorei a historinha , criou sozinha ou alguém te ajudou ?
anônima
21/08/2022 19h27
Não tem como ajudar

Deve ser Homem nesse perfil
anônima
21/08/2022 19h29
Não tem como ajudar
21/08/2022 20h45
São gostosos mesmo, eu não julgo ela