Segurando, por dizer que não foi passado a ele, e só te entregasse num momento de demissão já para assinar?

E mês a mês seus salários sendo calculados errados e sendo declarados errados. Já no momento da demissão todas verbas rescisórias sendo calculadas erradas por causa dos recibos que estão errados

eles perguntam
2 1
elas respondem
21/08/2022 19h27
Burro eh quem não exige o holerite
anônima
21/08/2022 19h30
Pedia meus recibos.
eles respondem
anônimo
21/08/2022 19h33
chama ele pra uma conversa e grava tudo, dependendo do teor, vc pode acionar a justiça do trabalho e apresentar o audio como prova