Um garoto de uns 16 anos está com uma doença grave e com alto risco de morrer, e então em um momento em que ele está juntinho com a mãe, preocupado, ela fala:

—Meu amor, se você morrer, quando você morrer, eu vou cometer s*icidio no mesmo dia. Ser a sua mãe é a melhor coisa que me aconteceu e a única coisa que me importa.

Vocês acham que essa frase deixaria ele confortável ou mais triste? Pois falam que tem mãe que não aguenta perder o filho… fiquei pensando bastante sobre esse assunto triste.

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/08/2022 19h40
Eu ficaria pior. Deve ser horrível perder o filho, mas eu ficaria com aquilo na cabeça de que ia ser responsável pela morte da minha mãe, mesmo que não tivesse escolhido nada.
21/08/2022 19h47
Caralho, isso é real?