Seu chefe e parentes dele falando sobre todas as tarefas que vc tem responsabilidade na empresa como se nao fossem nada. Como se qualquer pudesse fazer, ou fosse coisas bobas. Isso após fazer o que tem que ser feito, vem a desvalorização. Engraçado que quando vc tem que tirar folga, ficam o tempo todo te ligando perdidos, sem saber os procedimentos ou pedindo ajuda para fazer as "besteiras" que vc faz diariamente

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/08/2022 19h39
Sim, o IBGE faz isso com as pessoas
anônima
21/08/2022 19h40
Sim, deu mó B.O meus pais queriam até tirar satisfação, estava sofrendo assédio moral, infelizmente não tive como provar, é um local que tem alta rotatividade de funcionarios.
21/08/2022 19h41
Já fui desvalorizada por gente de fora. O pessoal do meu trabalho beijavam minha mão praticamente.
eles respondem
anônimo
21/08/2022 19h42
Já tomei calote, não pagaram meu serviço.