A gente começou a ficar há pouco tempo, cerca de duas semanas, mas o negócio é que sempre que eu fico com alguém eu acabo não evoluindo disso. Nunca sirvo pra ser a namorada, só a ficante. Não entendo por quê. Não sou a mulher mais bonita do mundo, mas sou bonita, não sou panicat, mas malho e sou bem atlética, não sou rica, mas ganho bem, possuo dinheiro guardado e sem dívidas. Não moro em uma casa enorme, mas moro sozinha e em um lugar bacana. Não sou novinha, mas não cheguei aos 30.

E eu sou gente boa, tenho amigos que dizem isso. Eu só não sou mesmo a namorada de ninguém e eu não sei como fazer pra mudar isso.

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
21/08/2022 20h02
transformar tipo transformers?
21/08/2022 21h00
Mas como que é isso mesmo,"Nunca sirvo para ser a namorada",quem exatamente diz isso,voce mesma ou os caras que voce fica?
Do jeito que voce fala parece que os caras que estão te desdenhando,te usando *desculpe dizer tão sinceramente assim* como uma puta barata pra ter um momento de prazer e nada mais.
Se for esse o caso,voce precisa se impor mais,ter mais respeito com voce mesma e não aceitar que eles te usem assim
21/08/2022 22h36
Dá um chá de bct nele
21/08/2022 20h29
Fazendo amarração.
anônimo
21/08/2022 19h58
dando o cu
anônimo
21/08/2022 20h48
Sexo anal
21/08/2022 23h20
O maior problema é que você se acha perfeita dms, quando as vezes não é.
Você tem isso, aquilo, tem aquela qualidade lá, aquela cá; mas e os defeitos, você já buscou ver quais são?

Além do mais, ngm é obrigado a ficar com ngm.
Se ngm quis namorar ctg, é pq ngm se apegou a vc.

Um dia alguém vai se apegar.
21/08/2022 21h14
Também queria fazer o mesmo, só que ao contrário. Eu gosto tanto de uma garota mas ela não, o jeito é continuar procurando alguém que goste de gente, mesmo que se machuque as vezes.
anônimo
21/08/2022 20h57
É bem simples,peça em namoro logo de cara.

Qual a lógica de ele te pedir em namoro se você já dá sexo pra ele?Como você quer um homem te leve a serio,se você esta num relacionamento casual?
anônimo
21/08/2022 20h30
Pede ele em namoro quando estiverem transando, seria do caralho.
anônimo
21/08/2022 20h10
As coisas acontecerão naturalmente. Se ele quiser namorar, e ambos estão de acordo com isso, acontecerá, senão, acho bem difícil mesmo.
anônimo
21/08/2022 20h02
Só ele querendo mesmo
elas respondem
21/08/2022 19h57
Não tem como "transformar". A pessoa precisa estar interessada em você pra coisa evoluir.
anônima
21/08/2022 19h57
Arrumar ficante é fácil, mas namorado é difícil!
Eu parava de ficar, só aceitava se ele topasse namorar logo
anônima
21/08/2022 20h01
Pra quê vai querer namorar com você se podem simplesmente te usar qualquer hora? Se eu fosse homem também não iria namorar!!
anônima
21/08/2022 20h10
Dificilmente ficante vira namorada, até porque o cara nem teria motivo para isto se tem sexo de graça e na hora que quer, sem precisar largar das outras.
anônima
21/08/2022 23h16
Mude seus pensamentos, pare de colocar na cabeça que vc só serve como ficante e não como namorada. Coloque na cabeça que vc serve pra ser namorada e ser amada de verdade!
anônima
21/08/2022 22h43
Como falaram ali: se você se sujeita a ser ficante, os caras não vão querer ter você fixamente, já que podem te pegar quando quiserem e pegar outras. É o que chamam de marmita, como quando quer. E podem te pegar e pegar outras, se não tiverem nada fixo com você.

Se quer um namorado, não pode deixar isso ocorrer. Precisa deixar claro que quer relacionamento fixo.
anônima
21/08/2022 20h29
Com macumba.
21/08/2022 20h28
Não existe fórmula mágica para isso, há única coisa que pode existir é o cara ter o mesmo interesse que você.
Então partindo disso pense antes de ficar, se você idealiza um namoro deixa isso claro para o próximo pretendente.
21/08/2022 20h06
Quantos “mas” eu li , vc mesmo não tem segurança , tem q se impor e se achar a melhor