É tenso! Mas nunca consegui levar um sim de uma garota. Faço faculdade, trabalho, estudo, faço esportes e tals... Sei que não sou um cara interessante, tenho 1,70 cm de altura, sou moreno, não sou forte, mas tipo se tiver alguma garota ai pra me dar uma força ai com dicas pra me ajudar eu agradeço. bjs ;)

eles perguntam
3 1
elas respondem
24/02/2017 14h02
Mas já deu umas bitocas?
Vc n é feio e meu caro, namoro é algo mto sério, deve haver interesse de ambas as partes e isso nehuma mulher vai te ensinar como ser namoravel, até pq todos nós somos, só devemos apontar pra direção certa, o q n acontece mtas das vezes. É normal algm dizer não, "n quero namorar com vc" ..Até pq sentimentos n são colocados no coração do outro a força.
Vc pode ser o cara mais foda, mas se a mulher n estiver disposta, ela n vai namorar com vc. E n tem um razão pra isso.. Simplesmente ela n quer, por vários motivos q n cabem a vc.

Agora se nunk deu uns bjos na vida, aí sim te dou umas dicas rs
anônima
24/02/2017 14h59
talvez vc chegue nelas com timidez, insegurança, tem muito homem feio que pega mulher porque tem atitude, arrisque-se mais
anônima
24/02/2017 15h04
Talvez você seja muito exigente.
eles respondem
anônimo
24/02/2017 15h03
Academia para dar um up na auto estima, faça alguns cursos (não só para arrumar mulher, mas para a vida mesmo), saia mais de casa.. procure sair com amigos solteiros para shoppings, e é isso