Pra quem não sabe,Projeto X é um filme adolescente onde os pais de um garoto viajam pelo fim de semana e deixam a casa inteira pra ele,e ele e os amigos resolvem fazer a festa de aniversario dele daquele jeitão,rs.
Sem regras,chamar o maximo numero de pessoas possiveis pra eles se tornarem mais populares,e terem a chance de transar com umas garotas.
Só que vira uma bagunça geral e eles acabam destruindo a casa toda.

eles perguntam
2 4
elas respondem
21/08/2022 20h44
Jamais faria isso na minha casa. Sou o tipo de pessoa que gosta de paz e sossego.
anônima
21/08/2022 20h47
Não, odeio festa, odeio gente, odeio barulho, odeio zona, e a quantidade de amigos que tenho é a mesma quantidade de dedos de uma mão e ainda sobra.
eles respondem
anônimo
21/08/2022 20h45
Na minha não, mas na época do ensino médio teve uma com o mesmo nome na casa de um amigo bem rico que foi doideira
anônimo
21/08/2022 20h50
Tyler Hadley deu a festa.
21/08/2022 21h58
Não tive. Bom filme