Teve uma de 2016 que ria da minha cara com os amigos dela. Outra de 2017 não foi tão ruim (comparado a outras), mas não gostava do mesmo jeito que eu gostava dela. Acho que ela foi a mais próxima que cheguei de dar certo.

Depois disso foi só ladeira a baixo. Apaixonei por héteros da internet que me iludia fazendo parecer que gostava de mim e tal e quando fui ver só tomei no r4bo.

Outra que gostei no trabalho, era lésbica, mas era muito bonita e nem sabia da minha existência. Depois foi outra lésbica, mas também não era pra mim já que era bonita. Depois foi por uma mulher de 30 e poucos anos, casada, com filhos, hétero e muito bonita. Eu fiquei muito apaixonada e tal... Mas não deu em nada e ela nem sabe da minha existência.

Recentemente agora estou me apaixonando por héteros e é um saco. Além de héteros, bonita, namora. E elas me tratam/trataram muito mal. Tem uma lá no meu trabalho que tenho uma queda, mas me trata meio mal. Indiferente e tal. Fiquei até mal e ela vive falando do namorado dela e tals. Tem até aliança.

Queria achar alguém bom pra mim e não essas roubadas. Poderia ser até homem... Claro, se eu me interessasse também!

Tá difícil demais namorar hoje em dia. Até tirar o BV.

elas perguntam
9 1
eles respondem
21/08/2022 21h07
Porque no fundo, o problema está em você.
anônimo
21/08/2022 21h10
O peoblema é q vc não se decide oque gosta
21/08/2022 21h11
O problema está em voce
anônimo
21/08/2022 21h17
Porque elas são heteros.
O que é bem óbvio,já deveria ser critério de eliminação.
21/08/2022 21h21
Você valoriza quem tá nem aí pra você, se você conseguir aprender com essas experiências ganhará maturidade pra gostar de quem te quer.
21/08/2022 21h50
Sua hora chegará
anônimo
21/08/2022 21h54
Vá atrás de um homem, certamente ele vai te proporcionar algo que elas não te proporcionaram
21/08/2022 21h55
Você escolhe demais não?... Vc quer q as pessoas façam o bem pra você,mas você já parou pra pensar se nos relacionamentos anteriores que você teve,você fez alguma coisa por eles? Pelo relacionamento pra dar certo? E vc faria algo diferente neste q procura para dar Mais certo?
21/08/2022 21h55
Porque todo mundo é escória e você usa uma deusa.
elas respondem
21/08/2022 21h52
acho que vc precisa mudar um pouco do seu círculo de relacionamentos