Minha namorada iria sair sozinha com um amigo para a praia, não conheço esse amigo e nunca vi. Falei com ela e ela acha normal. Felizmente ou infelizmente a mãe dela não deixou ela ir porque ela está namorando. O que vocês acham?

eles perguntam
6 13
elas respondem
anônima
21/08/2022 22h22
Eu não deixaria. E não tem isso de "ain se não quer deixar é porque é machixtann", se deixa leva chifre. É pedir pra ser corno.

Edit: a mãe dela é muito sensata. E eu abriria o olho, porque se tua namorada tem vontade de sair sozinha com outro cara é porque tem má intenção, e, pra mim, a má intenção já basta
21/08/2022 22h02
A mãe está certa. Ela é sua namorada e tem que te respeita isso também. E outra, sair com amigo que vc mau conhece está doído? Ia te causar uma estranheza e a confiança ia diminuir.
22/08/2022 00h27
Acho que ela é uma putinha.
22/08/2022 00h26
Não é uma atitude que eu ia gostar. A mãe dela tá certa.
22/08/2022 00h46
depende do contexto da situação
anônima
21/08/2022 22h16
Acho que existem certos limites quando se está em um relacionamento, mas esse é o MEU pensamento, cada pessoa tem a sua forma e o importante é o casal conversar e deixar claro o que pensam conforme os acontecimentos vão surgindo.
eles respondem
anônimo
21/08/2022 22h04
a mãe dela é mais homem que vc
21/08/2022 22h24
Abra o olho se a mãe dela se meteu pra não deixar é por que ela tá sabendo de alguma coisa que você não sabe sobre esse "amigo" da sua namorada
Pense o seguinte você se imagina chamando uma amiga sua pra irem só vocês 2 pra praia ? (Você solteiro ela namorando)
22/08/2022 00h47
Amizade de mulher comprometida com homem termina na cama.
21/08/2022 22h21
Eu ficaria com ciúmes, sei lá.....
Mas é namorada mesmo né, se for "namoro a distância" nem conta
21/08/2022 21h59
Deu sorte cara kkkkk,aposto q você respirou aliviado e disse "graças a deus minha sogra tem juízo" kkkkkk

Mano, honestamente se fosse eu,eu TB iria achar ruim, até porque eu não conheço o cara,e ela vai viajar com ele sozinha? Pq ela não chamou vc? É até ilógico isso...
anônimo
21/08/2022 21h59
Acredito que é difícil a situação que vc descreveu ocorrer sem que exista uma traição, no mínimo um dos dois quer transar e está esperando a oportunidade.

Não leve a mal, eu sei que existem pessoas que são amigos desde a infância e nunca se pegaram, mas quando começa com esse negócio de sair sozinho com amigo ou amiga, para lugares longes, com bebidas e coisas desse tipo, a chance de vc estar levando chifre é muito alta.
21/08/2022 22h08
Não vejo nada de errado nas pessoas terem uma vida, amigos e amigas fora do relacionamento, mas tudo tem limite, viajar com alguém é demais.
anônimo
22/08/2022 00h31
Tem que dar liberdade pra namorada. Ela tem direito de se divertir, curtir as coisas boas da vida.
21/08/2022 22h22
Achei engraçado
21/08/2022 22h04
Cara, é desconfortável sim, pode ir ela pode, mas eu ficaria puta desconfortável
anônimo
21/08/2022 23h49
Muito estranho.
22/08/2022 00h28
Eita irmão!
Cuidado em, fica de olho nesse "amigo" dela.
Uma coisa é vc respeitar o espaço dela e as suas amizades, mas nem conhecer o cara fica difícil.
22/08/2022 00h29
Essa tua sogra é a maior empata-foda, a palavra do corno manso deveria ser definitiva.