Tipo em uma família tem uns irmãos e uma das irmãs é bonita fisicamente e os pais ou quem tem uma certa consideração por essa pessoa pega mais no pé dela do que no dos outros irmãos que não são lá essas coisas.

elas perguntam
1 1
eles respondem
21/08/2022 22h31
Não é coisa da sua cabeça,isso realmente acontece muito.
Não só porque a irmã é bonita,é porque é mulher.
Eles prezam por valores antigos da sociedade,essas coisas
elas respondem
anônima
21/08/2022 22h25
Olha, minha irmã é mais bonita que eu e implicam mais comigo. Mas pode ser que seja porque ela é autista leve, e podem amar mais por ser doente mental.

Maaas, quando ocorre de implicarem mais com os mais bonitos, costuma ser narcisismo dos pais. Alguma inveja da beleza ou etc.