Todos dizem que sou mt bonito, sou alto, treino a mt tempo ,mas infelizmente n sou bom com as mulheres. Tenho mt vergonha, falta de confiança e acaba atrapalhando em conversas mais quentes.
Sempre me falta atitude, não consiguo pedir para ficar com uma mina

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
21/08/2022 22h56
Você precisa criar uma casca. Finja que confia em você mesmo, mesmo que não o faça. Pensa que é um astro do rock tipo o Liam Gallagher, sei lá kk

Mas de verdade, é só fingir, mesmo. Ninguém precisa saber que, por dentro, você tem medo.
E, como o irmão do personagem do Matt Damon diz naquele filme lá do zoológico: você só precisa ser corajoso por 20 segundos (na hora de pedir pra sair. No resto só precisa fingir).
anônima
21/08/2022 23h04
Hummm, alto? Adoro homens altos!
Bom, tem que trabalhar sua insegurança, confiar mais no seu taco. Tem que tentar tbm, conversar com a mulher sem medo de levar um fora!
21/08/2022 23h05
Já procurou fazer terapia? Pode te ajudar
eles respondem
anônimo
21/08/2022 22h53
Sou bonito, forte porem nada confiante KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Eu nem consigo levar isso a serio o suficiente para tentar responder.
anônimo
21/08/2022 22h52
Confiança vem da competência! Seja competente e a confiança vai aparecer!
21/08/2022 22h51
Desista, algumas pessoas simplesmente nasceram para viverem sozinhas.
21/08/2022 22h56
Com todo essas características pode virar um bacha bazi
21/08/2022 23h00
Ninguém em sã consciência vai "pedir pra ficar com uma mina".