Sou fiel e exijo o mesmo do parceiro. Sonho em me casar com um homem que eu ame e que me ame de volta, sonho em ter uma família e cuidar dela com carinho e zelo, envelhecer ao lado do marido até eu morrer. Muitas pessoas me zoam dizendo que sou bobinha demais por acreditar e querer viver tudo isso. Será que eu sou idiota mesmo ou ainda devo continuar acreditando que um dia viverei tudo isso? Vejo as pessoas e relacionamentos ao meu redor e fico com medo de estar vivendo algo que só existe na minha cabeça, porque os relacionamentos atuais estão um lixo. :/

elas perguntam
10 12
eles respondem
21/08/2022 23h12
Não é. Mas romantizar demais só vai te frustrar
Relacionamentos não são perfeitos, pessoas não são perfeitas
22/08/2022 02h02
Você não é idiota por ainda acreditar nisso mas isso no mundo de hoje é quase impossível. Mas se você é uma mulher de respeito e de caráter tu vai encontrar um cara de respeito é difícil mas não impossível.
22/08/2022 00h13
Não é. Você,assim como eu, é apenas uma pessoa na esperança de encontrar alguém que te ame verdadeiramente.
anônimo
21/08/2022 23h53
Não é.
E eu procuro isso também, mesmo todos me dizendo que é praticamente impossível isso.
21/08/2022 23h33
Eu tenho os mesmos sonhos que você, acredite.
Mas atualmente na sociedade em que nós vivemos isso é praticamente uma utopia e só nos resta sonhar
anônimo
21/08/2022 23h39
Só virgens podem ter um tipo de relacionamento que você descreveu! Metidos a pegador vão zombar só para tentarem se afirmar e vadias vão zombar para normalizar a promiscuidade!
anônimo
21/08/2022 23h23
Sim, é. Amor e paixao nem existem
anônimo
22/08/2022 01h56
Você pode ser assim, mas não limite sua vida a isso e tome.cuidado. O que não falta nesse mundo são pessoas frustadas por terem vivido anos em relacionamentos bostas.
elas respondem
anônima
21/08/2022 23h13
Continue acreditando, mas não deposite todas suas esperanças nisso
anônima
21/08/2022 23h53
É normal gostar de se iludir
anônima
22/08/2022 01h46
Cara você foi a melhor coisa que vi nesse site, deixa ninguém rebaixar seus desejos e objetivos nn pô. se você quiser mesmo isso vai conseguir uma hora ou outra
anônima
22/08/2022 01h34
Eu penso igual a você! Isso não é idiotice ou bobeira, é algo bonito.
22/08/2022 00h21
Acho bonito ❤️
anônima
21/08/2022 23h10
Não ligue para os outros, acredite que vai viver isso e viverá!
anônima
22/08/2022 02h00
Existem homens que querem o mesmo, e uma hora você vai se encontrar com ele, vai por mim.
anônima
22/08/2022 01h50
Vai ficar encalhada, seja forte e aguente os chifres do seu macho
21/08/2022 23h27
Relacionamento perfeito não existe . As pessoas não vem prontas , uma tem q se moldar para outra , dentro do possível
anônima
21/08/2022 23h18
Vc está no seu direito de querer isso.. também queria quando tinha 11 Anos kk ..
As pessoas não sabem viver um relacionamento ,joga tudo na lixeira e projeta suas amarguras para todo mundo ..vamos terminar todos velhos e sozinhos...