Tenho 20 anos e namoro há 7 meses, perdi a virgindade com ele e minha mãe até hj não aceita isso, nesse tempo de namoro dormir umas 5 vezes na casa dele e ela falou q se eu dormir mais uma vez ela vai fazer minhas malas pra eu ir morar com ele. Ela diz q tô tendo uma vida de putinha e de escrava sexual, que meu namorado deveria falar com ela que quer noivar cmg e arrumar um lugar pra gente morar juntos.
Meu namorado já conversou sobre noivar cmg, mas eu que não quero agr, tem nem um ano de namoro ainda, minha mãe falou que se ele realmente quisesse, teria que falar pra ela e não pra mim.

elas perguntam
18 12
eles respondem
30/08/2022 14h27
Vai continuar a ser marmitinha.
21/08/2022 23h27
Sua mãe tem razão, te falta responsabilidade.
15/09/2022 08h59
Sua mãe tem toda razão. Obedeça-a imediatamente, mocinha!
21/08/2022 23h27
Se você já dá mais que chuchu na cerca. Está na hora de arcar com responsabilidade.
Tá certa sua coroa e se fosse eu colocava pra fora.
anônimo
22/08/2022 00h20
melhor sossegar a xana por um tempo e esperar a velha digerir ou então saia de casa e continue dando sem escutar ela reclamando sobre isso
22/08/2022 00h09
Sua mãe é religiosa? Se sim, tá explicado.
21/08/2022 23h48
Ela quer ser pedida em noivado.
22/08/2022 00h11
20 anos na cara e a mamãe dando pitaco na sua vida.

Nessa idade eu já tinha minha vida particular, meus pais já não se metiam mais, só me davam conselhos e sugestões.
anônimo
22/10/2022 17h53
Termina com ele e ouça sua mãe
22/10/2022 16h49
É um pensamento meio antigo e conservador sim,mas acho que ela não está de todo errada.
Mas eu digo assim mais no sentido de ela ser a dona da casa e não voce,ela pode mandar la,não necessariamente em voce,mas nas regras da casa.
Infelizmente pra voce,se quiser continuar vivendo com ela,terá de aceitar as regras dela.
Do contrario arranje uma casa pra morar e voce pode fazer o que quiser nela.
Não precisa casar de fato tambem,só morar junto com o seu namorado,muitos fazem isso
anônimo
21/08/2022 23h21
Ta fudida, de praxe
anônimo
22/10/2022 16h20
É só não dormir mais na casa do seu namorado.

Ela viveu outros tempos,normal.
Peça seu namorado para conversar com ela.
anônimo
22/10/2022 16h10
Fala pra ela que se você for expulsa de casa no futuro ela vai pro asilo mais barato
22/10/2022 16h09
Sua mãe tem toda razão, você não está sendo sábia, pode ficar grávida a qualquer momento e isso te colocaria em risco, um casamento traria responsabilidade para ele.
anônimo
22/10/2022 16h08
Coitada. Provavelmente vai noivar e morar na garagem dos pais.
15/09/2022 10h07
Sua mãe está preocupada de que você acabe pegando uma barriga desse cara e que ele te deixe
22/08/2022 00h54
Está exagerando assim, ela aparenta ser bem conservadora kk
anônimo
21/08/2022 23h45
Ela ta querendo te juntar logo com quem tirou o cabaço e mandando o problema para frente!
elas respondem
21/08/2022 23h40
Nossa, que exagero dela. Parece gente de uns 3 séculos atrás.
Por acaso ela casou virgem?
E mais, ela não percebe que pode estar plantando sua infelicidade, pois vc não conhece o seu namorado o suficiente pra saber se é com ele que quer viver o resto da sua vida.
Na boa, muito estranho e egoísta o comportamento dela.
Vc tem outros irmãos? Se sim, foi assim tbm com eles?
21/08/2022 23h22
Q século ela vive ? Meu Deus . O difícil eh q vc mora com ela , então vc vai ter aguentar muita coisa
anônima
21/08/2022 23h24
Seu namorado é bem mais velho que vc?
Sua mãe tá exagerando, mas isso tudo é medo de vc engravidar sem ter estrutura e com pouca responsabilidade ainda
21/08/2022 23h28
No tempo dela a mulher não dormia na casa do namorado e sexo era depois de casar e noivado o homem pedia aos pais da moça,
é só vc não dormir mas na casa dele
22/08/2022 00h53
sua mãe é meio narcisista
anônima
22/10/2022 16h52
está certa, agora se acha o contrário arrume um emprego e saia de casa foi isso que eu fiz, pude levar todo tipo de macho para minha csa, agora sou mãe de familia, bons tempos!!
anônima
22/10/2022 16h45
O problema é com vc que não cresce e vive se queixando de sua mãe já tá chato devia acalmar o seu rabo e procurar junto com o seu namorado a independência financeira de vcs,enquanto estiver na casa dela não pode se queixar do que ela diz
22/10/2022 16h14
Ta exagerando e não é pouco... Se na época dela era assim, eu sinto muito! Mas você é livre pra expressar e viver a sua sexualidade como bem entender! Você seria puta só se cobrasse por sexo!
22/10/2022 16h05
Mulher sua mãe é muito chata mais no fundo ela n quer vc sinta usada por homens
15/09/2022 09h14
É muito cedo não acha? Ainda está vivendo a fase da paixão, vá com calma!
Casamento é difícil e exige muito amor e cumplicidade!
Não acho errado a visão da sua mãe, acho importante essa etapa.
anônima
15/09/2022 09h04
Tua mãe está certa, dorme na casa do namorado, daqui apouco engravida, o cara some e a trouxa da tua mae é que vai criar teu filho rejeitado. Reclamam dos pais porque não podem putear, mas dai engravidam e são eles que cuidam dos filhos destas vagabundas.
anônima
30/08/2022 14h28
Ela não aguenta o fardo que você é.