Ela gosta de um cara lá, que está dando confiança para ela. Sou parceiro dele, e ele é daqueles que defende com unhas e dentes os amigos, não pode ouvir ninguém falando mal que ele se intromete, etc. Disse para ele que queria a opinião dele sobre algo, vou falar com ele amanhã. Vou falar que essa garota fez um monte de merda comigo, e quero saber como me afastar dela, pois ainda gosto dela (ele nao sabe que eu sei que ele está de olho nela). Vou falar que ela sabe dos meus sentimentos e se aproveita disso para se dar bem (isso é tudo verdade).
Não queria que ele namorasse ela porque ela é uma fdp, e ele é mt gente boa. Será que vai dar certo?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
24/02/2017 14h52
Vc não quer que ele namore com ela não pq ele é gente boa, vc não quer é pq vc tá com dor de cotuvelo, pq ela quer ele e não quis você. Capaz de você ir falar besteira e o amigo não te levar a sério e vc sair como o recalcado da história, perdendo o amigo e a mina. A única coisa adulta a fazer é acabar com essa inveja que tas sentindo e se afastar dela, esquecer alguém nao é fácil, mas quando esse alguém não nos quer temos que forçar esse sentimento a sumir de dentro de nós. Se tentar "ferrar" ela o mais provável que acontecerá é você mesmo queimar seu filme com os dois. Seja adulto, aceite que ela não te quis e siga a vida. Boa sorte!
anônima
24/02/2017 14h24
Tu ta é com inveja, tio
25/02/2017 09h58
Cara, deixa ela viver a vida dela, ignora e sai dessa.Supera tudo isso que é o melhor tapa na cara q vc pode dar em alguém. Arruma uma garota que faça ela ter inveja, ao invés de querer ferrar ela. Garanto que esse troco é muito superior.
25/02/2017 10h30
Até dá para entender o porque ela não quer nada contigo, com este teu pensamento infantil e de pessoa desajustada (se eu não tiver ela, não quero que nem meu melhor amigo tenha, mesmo que ela goste dele eu vou fazer tudo para explodir com os dois! Estou infeliz e vou estragar a vida deles também!!)

Parabéns, assim tu tens tem tudo para ser um baita homem de sucesso, puxando o tapete dos outros. Só toma cuidado para não perder o amigo, a mina já perdeste!!!
anônima
25/02/2017 01h14
Eu tbm to perdida
eles respondem
anônimo
25/02/2017 00h51
Me perdi nessa longa história, vc tem ciúmes dele ou dela?
anônimo
24/02/2017 14h26
Ela e uma vadia
,se fosse eu só ingnorava e procurava outra,
se Eu fosse você ficar com outra, assim ,você vai se ajudar
e ainda vai deixar um pequeno vazio no coracao dela .
vai por min,só de ingnorar ja e o bastante
anônimo
25/02/2017 02h13
kkkkkkkkkkkkkkk Despeitado! que Pena!
24/02/2017 14h45
Capaz dele achar q vc está só denegrindo ela por ciúmes ou inveja, se o cara for muito seu brother fala pra tomar cuidado q ela fez isso e aquilo com vc mas não é regra pra ele pegar e aproveitar.
anônimo
24/02/2017 14h29
Presumo que não adiantará muita coisa se o cara for cego por ela como vc é...
25/02/2017 10h06
Se quiser ferrala mesmo fala mal dela pra ele.kkkkk mulher é foda, fica com outro e não ta nem ai pra quem fica pra tras.kkkk
anônimo
25/02/2017 10h41
Cara, tu é bobo? segue tua vida e larga mão de ficar perdendo tempo com quem não gosta de você, conhece a lei do retorno? Se você ferrar com ela, mais cedo ou mais tarde alguém vai ferrar com você, é assim que funciona. Então parta pra outra e deixa eles na deles. Se quiserem namorar, que namorem. Você não vai conseguir nada de bom tendo inveja ou querendo fazer vingança com essa aí.