Tem um carinha no meu serviço que é uma gracinha. Pelo o que eu sei, ele mora junto com a namorada dele e estão juntos há pouco tempo. Ele é muito educado com todo mundo, sempre puxa assunto comigo e é realmente um fofo. Estou começando a ter um certo interesse nele, mas não quero falar isso na cara dele, porque tenho medo de ele não ser bissexual e parar de falar comigo. Eu jogo umas cantadas para ele em formas de brincadeiras. Uma vez eu estava indo ao serviço junto com ele e uma colega de trabalho brincou comigo falando perto dele: "Você está sentando no Cristiano (nome dele)". Ele deu uma risada e ficou quieto. Gostei muito. Kkk Ele pediu o meu número para mandar foto do cabelo dele que ele falou que iria fazer luzes. (rs) Sem contar que hoje ele revelou que gosta de fumar e eu disse que curtia de vez em quando, aí ele disse que era para a gente marcar pra fumar junto. Gente, o que eu faço? Será que ele pode estar a fim? Alguma possibilidade? Estou querendo.

eles perguntam
10 3
elas respondem
anônima
21/08/2022 23h26
O cara tem namorada, se respeite
anônima
21/08/2022 23h26
O cara namora, vai procurar um solteiro.
21/08/2022 23h24
Vc não pode respeitar o relacionamento dele ? Tanto homem solteiro
anônima
22/08/2022 03h31
mas ele namora uai
anônima
22/08/2022 03h28
Ah vá pra merda né? O cara tá comprometido. Tomara que ela descubra e dê um tiro na tua cara.
anônima
21/08/2022 23h23
Bate uma punheta para ele até gozar
anônima
21/08/2022 23h24
Tem possibilidade simmmm, desculpa esfarrapada só pra pegar seu número kkkkkkk fuma com ele, pergunta se ele já teve relação com um homem aí se vc notar algum sinal vc parte pra cima
anônima
22/08/2022 03h33
Vai dá sua consciência se quiser fazer faz quando tiver como se demitir. Mas ele tem uma namorada...
22/08/2022 07h36
Ele mora junto da namorada dele, parabéns pelo bom caráter
anônima
22/08/2022 07h51
O cara tem namorada, procura um solteiro.
eles respondem
21/08/2022 23h22
Chama ele somente para uma brhoderagem primeiro
22/08/2022 03h23
Perguntando aqui no elaele.
anônimo
22/08/2022 03h34
Mds kkkkk o cara namora e ele pode so esta sendo educado como eu sou com td mundo n quer dizer q quero pegar