As vezes eu vou dormir na casa dos meus sogros e eu já vi minha sogra se queixando várias vezes da nora dela que vai lá pra comer no final de semana e não tem coragem de lavar a louça, daí eu que vou poucas vezes lá inventei de lavar a louça, eu lavo super direitinho, ficou tudo limpinho no escorredor, ela disse que não precisava mas eu lavei pra tentar ser educado.

Fui no mercado com o meu namorado e na volta nos arrumamos pra ir num aniversário de um amigo nosso, quando eu cheguei na cozinha percebi que a louça que eu tinha lavado estava toda na pia novamente, os talheres, os copos, fiquei me sentindo super mal, não sei se ela achou que eu lavei errado, ou se ficou com nojo de mim sei lá, mas me deu uma sensação tão ruim pq eu fiz pra ajudar ela.

Enfim, nunca mais faço nada lá...

eles perguntam
1 3
elas respondem
21/08/2022 23h42
Q mulher estranha
eles respondem
21/08/2022 23h35
Sogra sendo sogra
anônimo
21/08/2022 23h48
Eu nunca pisaria na casa dessa sogra!
22/08/2022 02h30
Quer te dar.