esses dias descobri que um amigo meu estava traindo a namorada, eles já estão juntos a bastante tempo, acho que ela nem sonha que já foi chifrada, e isso me levantou a duvida, será que muita gente já foi traída e nunca descobriu ?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
21/08/2022 23h44
Na mesma proporção que existem os cornos conformados
22/08/2022 00h08
Óbvio.
Assim como há os que sabem mas não pretendem algo a respeito.
22/08/2022 09h21
Sim, muitas mesmo principalmente hoje em dia que é só pedir para ficar e mentir que é solteiro,até l meu já tentou me trair eu já peguei fake dele conversando com uma piranh#
anônima
22/08/2022 09h24
Mas com toda a certeza, foram/são traidas até na cara dura delas proprias e nem imaginam. Tenho dois conhecidos, ele namora e ela é casada, e descobri que eles tem um caso ha mais de dois anos, na frente de toda a familia e dento da casa dele mesmo, e ninguem sonha....sei de cada coisa que me dá nojo.
anônima
22/08/2022 09h36
Com certeza, conheço gente que não sabe também
anônima
15/09/2022 14h02
Sim.
eles respondem
anônimo
22/08/2022 00h09
Todo mundo já levou chifre e se não levou é porque não sabe kkk
22/08/2022 00h06
Tem os que fazem vista grossa tbm, isso é, no fundo até sabem que foram corneados, mas fingem ou querem acreditar que ta tudo normal
22/08/2022 02h10
Não, todo corno é consciente, só tenta se enganar de que nada está acontecendo.