Olha só, me mudei pra uma cidade beeem maior que a minha e achei uma mina no insta da msm city (nunca vi ela pessoalmente) que achei linda, quero chamar a atenção dela pra chamar a sair. Ela postou um status a poucos minutos na igreja... O que vocês comentariam para chamar a atencao dela?
Os: por favor, sem zoação O_o

Eu sou meio inexperiente ainda em chamar a atenção de mulheres e pelos vídeos que vc deve elaborar algo em cima do contexto do story, mandar algo diferente mas que fique na cara o que vc quer.
meu primo deu para mandar uma, mas eu não sei se mandaria pq tá ruim kskskss... Foi orar pra encontrar o amor da sua vida? Tô aqui ksksksk além disso o risco dela mandar um, "não fui orar pra isso não" é grande o que acham?

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/08/2022 00h38
se você mandar isso ela não vai nem te responder
responda com um:”frequenta qual igreja?”
anônima
22/08/2022 00h44
A m0nalisa falou certo, pergunta qual igreja ela frequenta, aí fala a sua se você tiver, pergunta como é a igreja (não o templo, e sim os cultos e costumes, a galera), etc
eles respondem
22/08/2022 00h40
Melhor vc ir dormir filho, amanhã tem aula
22/08/2022 00h44
Diz que vai pôr ela de joelhos para orar o "Pai Nosso".