Eu estraguei a viber que nós estava tendo na hora H, será que eu fiz merda, pq realmente eu comecei a chora e crise de ansiedade e muito forte, no meu caso sim. Eu até pedir desculpa pelo o que fiz, mas ele disse que íamos conversa, e realmente ele foi embora e até agora nada, e me vejo sozinha sem ajudar de ninguém.

elas perguntam
18 9
eles respondem
anônimo
22/08/2022 02h17
Depois ele vai conversar com você, é só se acalmar e depois explicar o que passa em sua mente.
anônimo
22/08/2022 02h24
Francamente, separa logo. Que traste.
anônimo
22/08/2022 02h17
você nao fez de proposito, ele deveria ser mais compreensível, nao se sinta culpada nao, fodase que foi na hora do sexo
22/08/2022 02h18
Trai ele.
anônimo
22/08/2022 02h30
Ele tá certo, vc é obrigada a fazer tudo o que ele deseja, seus problemas que se fodam
anônimo
23/08/2022 02h15
Ele é um idiota se afasta desse tipo de gente eles não tem empatia. Quem deveria pedir a desgraça da dsclp é ele q n é homem suficiente pra cuidar de uma mulher e abandona ela.
anônimo
23/08/2022 14h11
Melhor voce só se relacionar quando estiver boa
23/08/2022 14h17
Ele deveria entender
23/08/2022 14h20
Larga ele. Só tá pensando no seu corpo, mas tá pouco se fodendo para o seu bem estar.
23/08/2022 13h57
Se ele não se preocupo com vc e sim só com o seu vacilo na hora h, então ele nem se importa com vc.
anônimo
23/08/2022 13h13
Ele deveria entender a sua situação, tenho isso e sei que é dificil
anônimo
23/08/2022 02h20
Mete o pé na bunda desse gado sem compaixão
23/08/2022 10h42
Por essas e outras, prefiro mulheres normais.
"Aynn, tenho depressão, ansiedade, TDAH, TOC, borderline..."

Adiós!
anônimo
23/08/2022 10h32
Exatamente
22/08/2022 02h21
É engraçado mas é triste k
23/08/2022 14h26
ele poderia ter sido mais compreensível
anônimo
23/08/2022 14h46
vc teve crise de ansiedade na hora do sexo?
elas respondem
23/08/2022 02h05
Ele só te vê como uma mulher pra transar. Se gostasse de vc, te acolheria quando vc está mal.
Mas vc não vai largar dele mesmo. Então minha opinião de nada valerá.
anônima
22/08/2022 02h16
Ah mano larga esse traste

Como vc ia transar nervosa?

Sei que isso frustra pois o plano era outro e quando a gente imagina coisa X e ocorre Y a gente se frustra, mas ficar tão pistola assim é coisa de arrombado

O único lado bom foi que ele não forçou a pica/não estuprou
22/08/2022 02h22
meu Deus, ele nn merece você, quem realmente gosta de vc tá contigo nos momentos de dificuldade, tenta esquecer ele, vai aparecer alguém que vai te dar apoio nesse tempo difícil, fica bem:)
anônima
22/08/2022 07h41
Larga esse lixo!
22/08/2022 07h34
Larga esse merdinh4.
Eu tive incontáveis crises de ansiedade durante o ato sexual, eu parei incontáveis transas porque achei que não estava legal, e sempre fui acolhida pelo meu parceiro.
Você não tem que se desculpar de nada, não foi um ato planejado, não estava sobre seu controle.
Você tentou pedir desculpas e ao invés de te ouvir, te deu outro gatilho pra ansiedade (depois a gente conversa - ansioso odeia ouvir isso). E li uns comentários seus que ele até tentou continuar a transa, só pensou nele. Vacilão!
Como você vai conseguir relaxar numa próxima transa agora?
anônima
23/08/2022 13h15
Vc não fez merda. Vc é doente e precisa de ajuda.
Se seu namorado não compreender isso, então é melhor ficar sozinha.
Precisamos de alguém pra somar, e não pra deixar a gente pior do que já tá.
anônima
23/08/2022 10h43
Ele não te merece.
anônima
22/08/2022 07h44
Lamento demais por você, não se sinta culpada, seu namorado que não teve paciência. Procura ajuda com psicólogo do SUS, conforme ele te encaminha para um psiquiatra também do SUS para te indicar algum remedio.

Quanto ao teu namorado, sério mesmo, se ele não sabe lidar com tuas crises de ansiedade, e te deixa pior ainda, melhor repensar muito bem este namoro.
anônima
22/08/2022 02h20
Nn é por nd nn, mas eu sei muito bem como ele ficou... Ele pensa que tá tudo indo bem aí do nd quando ele acha que pode relaxa vc começa a chorar eu ia ficar irritada, mas se ele falou que ia conversa única coisa que vc pode fazer é esperar ele entender que vc NN fez de propósito.