Na moral eu tinha um dinheiro guardado minha mãe vivia falando para comprar geladeira e outros móveis, gastei meu dinheiro todo, depois ela arrumou um gigolô, ela nem trabalha e esse cara que ela arrumou vive pedindo presente de aniversário e coisas pra casa dele, eu fui embora puto!

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/08/2022 03h16
Se tu tem condição de morar noutro lugar, mora mesmo. E não ajuda ela, ela é grandinha demaais pra saber que não pode pegar um cara que só tira grana dela. Se ela que é tua mãe não pensa no teu bem-estar, tu é obrigado a fazer isso por ti mesmo. Tu não pode se ferrar por causa da escolha alheia.
anônima
22/08/2022 03h09
por que vc não tenta conversar com ela sobre isso?
anônima
22/08/2022 03h15
Vc tá vivendo bem?
eles respondem
22/08/2022 03h14
Vai morar na rua e leva todos os móveis contigo.
anônimo
22/08/2022 03h22
segue as palavras da anonima, com enfase de ir morar sozinho e nao ajudar ela, visto q ela nao recomheceu tua ajuda
anônimo
22/08/2022 03h13
Tenha uma conversa séria