Ele é do meu jiu jitsu só lutei com ele duas vezes e a última foi no sábado não sei se é coisa da minha cabeça mas a luta estava meio estranha pro lado bom ele é gostosinho é mais novo que eu uns 1 ou 2 anos porem eu quero fazer ele chegar em mim mas tenho medo dele querer só curtir e não querer algo sério

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/08/2022 04h45
Então...ele seria machista se te rejeitasse? Não entendi muito bem...
elas respondem
anônima
22/08/2022 06h11
É melhor chegar logo do que ficar pensando um monte de loucura na cabeça q n existe se ele disser n vc só deixa pra lá ue