E o seguinte nas último mês ganhei um interesse por uma colega de trabalho, começamos trocar olhares muito intensos era muito lindo mesmo notava aquele sorriso lindo envergonhado dela, até as amigas e o pai dela começaram me a tratar de uma forma diferente
Talvez ela também gostava de mim
Há exato uma semana tentei aproximar me dela conversar apenas olhei-a nos olhos no início da conversa e nunca mais conseguiu olhar para mim ficou sempre a olhar para o chão eu sei que ela é muito tímida mas foi um fiasco autêntico

Depois dessa conversa a minha empresa entrou de férias 2 semana, logo um dia depois enviei pedido para o instagram dela talvez conseguisse ter mais sucesso, mas não, enviei pedido à uma semana e não me aceitou, eu sei que ela pouco as redes sociais mas aceitou o pedido a uns familiares dela pelo menos que recuse para não me deixar a sofrer

eles perguntam
3 1
elas respondem
22/08/2022 05h37
Parece que ela n ta muito interessada, melhor partir p outra
22/08/2022 07h27
Ignora um pouco.
Que daqui a pouco aparece a resposta.
Indiferença.
anônima
22/08/2022 08h14
Voce está se iludindo e confundindo simpatia com educação. Defeito da maioria dos homens.