Então gente eu já transl desde janeiro sempre com camisinha e tem sempre corrido tudo bem mas os meus pais não sabem
Então neste mês eu ia dormir com meu namorado e eles disseram para não fazer nada senão ia dar cabo da minha vida e etc e assim
Então eu comecei a ficar em stress e o meu período e muito irregular e supostamente era para ter vindo ontem e nada
Não sei se e são coisas da minha cabeça porque nós outros meses correu tudo bem ou se foi porque os meus pais disseram que tou com medo

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/08/2022 05h49
Não escutou os pais, resultado vai aparecer em 9 meses agora...
22/08/2022 06h26
Qual sua idade? Tenta conversar com sua mae
elas respondem
anônima
22/08/2022 06h16
quantos anos vc tem?
22/08/2022 06h28
Foi, isso tudo te gerou um bloqueio psicológico. Você tem quantos anos? Acredito que você seja bem grandinha, mas nem um pai e nenhuma mãe deveriam falar isso para um filho...