seguinte, é a distância e estávamos falando de carnaval (eu nem vou, aqui onde eu moro nem tem nada) aí ele disse: melhor (ou sei lá, agora não lembro, mas ele gostou que eu não vou) ai eu disse: eu sou uma pessoa decente, não saio com qualquer um. ele: confio em vc e eu respondi: que confiava tb, mas como ele é homem eu tinha que ser um pouco desconfiada. ai ele : espero que vc confie em mim um dia.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
24/02/2017 15h45
Como confiar nas mulheres?
anônimo
24/02/2017 15h39
É mais nesse caso só o tempo dirá.
24/02/2017 15h51
Confiança não é uma escolha, não existe um método que fará com que confie em alguém... A confiança pode vir com o tempo? Talvez, mas o que deve ter em mente é que se não confia no cara agora, pode ser que ele realmente não seja confiável ou simplesmente o problema está em você... Você deve se perguntar se ele dá motivos para que não haja confiança, mas quer uma dica? Não confie, não tão cedo. São as pessoas que mais confiamos que irão nos apunhalar da forma mais dolorosa.

Wayne de Gotham