Eu conheci uma garota no Tinder, parecia muito bonita, mas vi ela no Angeloni quando eu estava comprando carnes e vi que as fotos do Tinder não eram atuais ( no Tinder ela era bem magrinha) ela entrou na minha academia perguntou se eu lembrava dela eu me fiz de sonso, dês de então ela fica vindo conversar como eu faço para parar isso?

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
22/08/2022 07h22
Que preconceito com as gordinhas
anônima
22/08/2022 07h17
Se você não for comprometido, não custa nada ser amigável. A menos que você esteja com medo de se apaixonar por ela.
22/08/2022 08h31
Eu sou gorda e sei como é homem não gosta de mulher gorda e tem vergonha(A maioria) vai falando com ela só com o básico ou fala logo que está namorando a maioria já me deu esse k.o para não ficar comigo Tábem
22/08/2022 09h10
Homem é muito superficial
anônima
22/08/2022 07h07
Continue se esquivando até ela desistir.
22/08/2022 07h22
Ela está tão diferente assim?
22/08/2022 07h22
Mas você não gosta nem de conversar com ela?

Na terapia eu aprendi que o melhor é deixar a pessoa ir falando (pode ser que a pessoa só queria conversar msm)

se ela der em cima de forma escancarada, a gente fala de forma educada, assertiva, que não está interessado ;)
anônima
22/08/2022 08h28
Triste kkkkk
eles respondem
22/08/2022 08h27
Você não gosta de conversar com ela não? Se for o caso, seja sincero, fala que você não está afim de conversa.