A Vida é só trabalhar, trabalhar, trabalhar e estudar, estudar, estudar. Responsabilidade e só ! O Prazer que se tem é bem fraco!!!
Admiro quem vive feliz sem tomar medicação nenhuma.
O Tédio me faz achar que tem algo de errado comigo, mas quando vejo, parece que é todo mundo que vive assim.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
22/08/2022 07h52
Sinto o mesmo, a vida em um eterno círculo vicioso.
22/08/2022 08h42
Eu me sinto assim e um saco queria está ao menos trabalhando
eles respondem
22/08/2022 07h53
Concordo contigo ... justamente por esse motivo, temos que aproveitar os poucos momentos de felicidade que temos.
22/08/2022 08h02
Eu tenho tanta coisa que leio por curiosidade que acabo sem tédio. E não desgosto do que trabalho e estudo, então é um bônus.
22/08/2022 08h26
Não, sinto que independente da dificuldade que eu passe, vai ser só um passaporte para eu continuar tentando, espero só terminar minha faculdade para eu seguir o meu sonho.