Descobri que meu amigo de infância é gay e que gostava ou gosta de mim, de vez em quando ele me chama no whats... Como proceder diante disso? Nunca imaginei, ignorar é o melhor caminho?

eles perguntam
2 5
elas respondem
24/02/2017 16h22
pelo que eu entendi vc não é gay?? ele sabe disso?
24/02/2017 16h36
Ignorar não é o melhor caminho, se o cara nunca falou disso com você, ele sabe que vc não aceitaria, então continue a amizade, só não dê liberdade pra ele achar que deve chegar em vc, como disse o @pequenolobo.
eles respondem
24/02/2017 15h47
É simples cara, se ele nunca xavecou você continue tratando ele da mesma forma como você sempre tratou. Só nunca dê espaço ou ousadia para que ele sinta liberdade a chegar tal ponto.
anônimo
24/02/2017 15h33
Complicado óh, acho que eu iria dizer pra ele que não dava certo algo além de uma amizade e tals.
anônimo
24/02/2017 16h12
Começa a falar de mulher pra ele, tipo: "Fulana tem mó rabão, aquela gostosa!" Aí ele vai se tocar que você gosta mesmo é de buceta e vai tirar o cavalinho da chuva.
anônimo
24/02/2017 16h18
Manda uns pornos de mulher se tocando,e fala assim mas que bucetao mas que dlc de mulher
anônimo
24/02/2017 23h53
Hehehe, melhor romper essa amizade, imagine se você sem querer desmaia bebado na casa desse amigo hehe, melhor não correr o risco. Cu de bebo não tem dono hahaha