Eu fui visitar uma pessoa que considero como vó,pq ela é a mãe do meu padrinho,aí a filha dela tava lá cm a unha feita bem bonita e ela veio me mostrar,aí peguei e falei assim "Tá bonita,a minha eu não gosto de deixar crescer pq acho feia." Acreditam que essa minha vó de consideração falou bem assim "Filha olha ai a oração que te mandei contra inveja" como se eu tivesse ficado cm inveja,sendo que não fiz nd.

elas perguntam
2 3
eles respondem
22/08/2022 08h02
Confesso que achei engraçado
Que vó da hora
Já manda na lata "Vê aí a oração contra inveja" MDS, espera-se
22/08/2022 08h02
Complicado...talvez ela falou zoando.
elas respondem
anônima
22/08/2022 08h03
kakakaka...inveja mata filha....fala mal da unha da outra e ainda tem cara de pau de fica chateada com o que tua vó falou. Tua vó tem toda razão.
22/08/2022 09h26
Vc falou sem maldade eu te entendo mais a gente está vivendo num tempo que não se pode falar nada só o básico se vc falar algo as pessoas já crucificado,seu erro foi falar que não gosta e que acha feio da próxima disfarça e fala só que ficou bonito mesmo por mais que não esteja,hoje em dia a gente tem que ser falso para poder viver
anônima
22/08/2022 09h37
Kkkkkkkkkkk q situação