Eu ouvi falar disso quando tinha 10 anos, um moço tava conversando com outro eu ouvi ele falar, rapaz vc viu o Ronaldo fenômeno transou com 3 mulheres trans, eu fiquei curioso, eu queria saber o que era mulher trans, queria saber porque tinha o trans, aí fui no computador é pesquisei, não entendi de início, mais eu pensei que fosse uma mulher normal como qualquer outra.

eles perguntam
1 2
elas respondem
22/08/2022 08h27
É uma mulher normal como qualquer outra... Acho que eu tinha 17 anos quando descobri pessoas trans antes eu achava que era sapatão e travesti e fiquei impressionada com a evolução da ciência e saí mostrando pra minha família toda kkk
eles respondem
22/08/2022 08h23
Pensei "que porra ta acontecendo com esse mundo?"
anônimo
22/08/2022 08h21
Achei normal.
O que não consegui acreditar, é o Brasil ter elegido um cara que praticava zoofilia com éguas e galinhas.