Uma amiga que esta há mais de 20 dias passando férias no nordeste, me enviou um vídeo que deu pra notar claramente ela falando com sotaque nordestino. Curioso como ela aprendeu rápido o sotaque, sendo que o contrário é difícil de acontecer deles aprenderem o nosso sotaque paulistano. Não tenho certeza, mas parece que o sotaque nordestino é mais fácil de aprender. Qual é a sua opinião sobre isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
22/08/2022 10h13
É porque é legal falar com esse sotaque.
22/08/2022 10h16
Concordo com o comentário do Daddy, Eu acho legal fica usando o sotaque nordestino e o mineiro kkkk são muito bons
elas respondem
anônima
22/08/2022 10h14
Não tenho opinião sobre isso, não gosto deste sotaque.
anônima
22/08/2022 10h17
Eu acho mais fácil o de SP, o povo passa um fds lá e já volta puxando o R kkk
23/08/2022 19h52
Quase sempre fica caricato quando alguém que não mora no nordeste imita algum nordestino