estou gostando de um garoto mas sou timida demais pra admitir. tenho medo de falar e ele nao querer mais minha amizade ou ate me humilhar (nao sou nada bonita). minhas colegas dizem q ele gosta de mim e q ele só nao ficou comigo pq nunca dei abertura pra ele. desde q eu entrei no trabalho elas falam isso. eu nao acredito nisso ate hj. uma dessas colegas me disse q ele nao sentia nada por mim antes. mas, agora, ate o jeito dele falar sobre mim mudou. eu ainda continuo nao acreditando. mas isso me perturba mto. ele eh carinhoso e atencioso comigo mas, ele eh assim com tdo mundo. tenho medo de perguntar se isso eh vdd e nao for... nao vou suportar a vergonha. mas se for vdd, tbm a timidez vai me atrapalhar mto. eu deveria perguntar ou deixo pra la?

elas perguntam
2 5
eles respondem
22/08/2022 09h13
Moça, se ficar parada é como se ele tivesse dito não. Mas se você perguntar pode ser que ele responda sim. Vença a timidez e dê uma chance para algo acontecer, você só vai ter certeza se primeiro você mesma se permitir a viver um amor. Se ele disser não, tudo bem. Você tentou e segue em frente.
22/08/2022 09h41
Se você não tentar, você nunca saberá.
elas respondem
22/08/2022 09h14
Resolve primeiro o fato de que você não se sente nada bonita, busque melhorar isso porque se não, mesmo que vocês fiquem juntos, você vai continuar se sentindo inferior a ele, desmerecedora, achar que pode ser traída com alguém mais bonita há qualquer tempo e milhares de inseguranças que vão te fazer muito infeliz e vai gerar o término.
anônima
22/08/2022 09h10
Espera mais um pouco pra falar
22/08/2022 09h14
Eu deixaria para lá AS vezes ele só cavalheiro é muitos pessoas confundem simpatia com gostar,uma vez na escola falaram isso e o menino disse que era feia então e melhor vc ficar na sua o cara quando ele gosta ele chega na menina e fala ou fala com a amiga dela
anônima
22/08/2022 09h45
Não sei, talvez meu pensamento seja ultrapassado, mas eu sempre achei que o homem que tem que tomar iniciativa e se ele realmente quer ele faz. Eu não faria nada, deixaria como está.
Quanto as colegas, as vezes colocam pilha só pra ver o circo pegar fogo. Eu mesma já fiz isso.
anônima
22/08/2022 09h46
Pela milésima vez vou escrever aqui: ONDE SE COME O PÃO NÃO SE COME A CARNE. Flerte entre colegas de trabalho NUNCA DÁ CERTO, ALGUEM SE FODE E GERALMENTE É A MULHER. Sem contar que um dos dois acaba saindo do emprego.

Voces saem juntos, transam e depois ele te larga e dá em cima de outra colega sua. Voce não vai aguentar a merda toda e vai pedir demissão . SE NÃO PRECISA DO EMPREGO, VAI FUNDO.