Estou conhecendo uma pessoa a uns 02 meses, no começo nos passávamos bastante tempo nas preliminares, curtindo um ao outro, nos beijando, e no rala e rola, tinha vez q ficávamos até duas horas ou mais assim e nem víamos as horas passar, mas ultimamente, quando chego para ver ele, geralmente ele já está excitado, quando as coisas começam depois alguns beijos e amassos, ele já parte para o rala e rola, não me chupa mais, o tempo tbem está ficando mais curto, mas nos ainda ficamos uma hora ou mais, pq ambos gostamos de sexo mais longo, não sei se no começo ele queria me impressionar, e agora está com outra e está perdendo o interesse em mim. O que acham, eu curto ele, mas estou pensando em falar com ele e parar de ficar com ele.

elas perguntam
4 7
eles respondem
22/08/2022 09h33
Bem vamos tenta entender sem paranóia:

Ele ter outra? Acho que não, por que então ele estaria com você? O desempenho do homem não diminui com uma se ele transa com outra, não faz sentido.

Isso das pre-eliminar terem dimiuido etc, aconteceu uma vez? Se é a primeira vez ou aconteceu poucas vezes acalme-se nem todo dia vamos esta dispostos pra fazer 1 a 2 horas de pre-eliminar, assim como a mulher tem dia que o homem está cansado e estressado, oque muda diretamente o desempenho dele no sexo.
anônimo
22/08/2022 09h22
Mulher q dá fácil leva a vida assim: insatisfeita, confusa e cheia de trauma.
22/08/2022 09h20
Talvez o sexo pra ele tenha deixado de ser especial, pode ter enjoado de preliminar
Agora ele só quer gozar
Ou tá te traindo
anônimo
22/08/2022 12h23
Cansado disso
elas respondem
anônima
22/08/2022 12h32
Ele não tem interesse mais em te impressionar pq acha que vc já está garantida para ele.
Também tem outra no caso de vc não sair mais com ele.
22/08/2022 12h09
Melhor conversar com ele sobre isso.
anônima
22/08/2022 09h25
Enjoou
Só tá fazendo pq vc tá oferecendo, não vai recursar
anônima
22/08/2022 09h10
É porque ele está te vendo apenas para esvaziar o saco.
anônima
22/08/2022 09h27
"...agora está com outra e está perdendo o interesse em mim..."

abe que ele está com outra e ainda se sujeita a continuar com ele?? eita povo que consegue dividir homem com tanta facilidade...

E possivelmente está perdendo o interesse em voce sim, e ainda ter que dar conta de duas mulheres exige mais esforço fisico.
22/08/2022 09h47
Ele e egoísta ele só pensa nele e no prazer dele o resto que se foda,no começo ele era assim para nao pagar dr ruim de cama mais como virou rotina ele não liga mais e como ele e ficante com certeza ele gosta de outras e até fica isso e obivio eu já fiquei com um tipo desse e depois de 1 mês ele apareceu num relacionamento sério com outra
22/08/2022 12h33
Ele acostumou.