Depende da sua organização financeira.
Eu já ganhei 1000 e vivia endividada, achava que precisava ganhar mais, comecei a ganhar 10.000 continuei endividada. Passei a ganhar 20, e pasme. Ainda tava endividada! Investi em assistir vídeos de educação financeira e passei a planilhar meus gastos. Hoje descobri que sou empresária, então os quase 30.000 que ganho não são meus, são da empresa. Eu ganho mesmo uns 15.000 líquidos, o resto é gasto da empresa. E a verdade é que quando eu preciso crescer a empresa, eu preciso de capital lá, então não dá pra conviver achando que ganho os 15k e pronto. Estou me organizando pra começar a ganhar 5k como meu próprio salário na minha empresa, gastar 15k com os funcionários e gastos da empresa, deixar 10k lá na empresa. Enquanto isso, pago as dívidas que sobraram dos cálculos errados que fiz no passado e tenho tentado gastar o mínimo possível comigo.
Por isso, eu digo: tenho amigas que ganham 3k, gastam 2k, guardam 1k por mês e não tem dívidas, e essas já ganham mais do que eu, visto que sobra mais do que pra mim! Antes de pensar no quanto ganha, pense no quanto gasta e se programe para viver bem com isso.
Depende onde irão morar.
Se for numa cidade do interior de São Paulo, viverão bem sem grandes luxos mas se for no Rio de Janeiro, morarão na Rocinha ou no Quintino passando perrengue.
Dá pra viver minimamente bem sim. Vai ter que fazer umas contas, mas no geral é um salário melhor que o da maioria da população.
Se sua esposa trabalhar pra ajudar, já fica uma renda até confortável.