Uma moça bonita e rica se inscreve para uma vaga (que ela só se inscreveu pra agradar à família, pois nem queria de verdade), para a qual ela teve QI pra ser chamada pra entrevista. Porém no final da seleção, mesmo a moça bonita tendo o QI, não consegue a vaga, e quem consegue a vaga é uma moça feia e periférica, que foi muito bem na entrevista. Algum tempo depois, a moça bonita comenta com uma amiga:

“Eu posso até ter perdido a vaga para aquela feia favelada. Mas ela nunca vai ter o meu rosto e o meu corpo, e muito menos chegar ao meu nível, nunca vai ter a classe que eu tenho. Enquanto eu vou continuar morando no Leblon, e posso namorar homens bonitos e ricos, ela vai continuar em Nova Iguaçu, pegar busão lotado, trabalhar, trabalhar e trabalhar, e só vai encontrar um homem assalariado periférico horroroso do nível dela”

O que vocês achariam dessa fala dessa mulher? Eu fico chocada com o preconceito.

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/08/2022 10h27
Tá certa ela
22/08/2022 10h44
Representa 99% das patricinhas mimadas. Arrogância, superficialidade e limitação mental. O ser enojante nunca será nada na vida com mérito próprio, sempre vai depender dos pais ricos ou de um homem rico.
Nem o QI (no duplo sentido) salva.
anônimo
22/08/2022 10h45
Mas se o trampo é bom eventualmente a feinha vai morar no leblon tambem
22/08/2022 10h48
De onde você tira essas perguntas? kkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
22/08/2022 10h35
Leio Leblon e na cabeça já vem "quiet nights of quiet stars, quiet chords from my guitar..."