É óbvio
anônimo
22/08/2022 11h17
Proponha inversão de papeis,se ele aceitar então é.
anônimo
22/08/2022 11h28
Perguntando.
anônimo
22/08/2022 12h49
Pergunta pra ela
anônimo
22/08/2022 12h57
cheira os dedos dela, se estiver com cheiro de cu é porque anda fazendo fio terra no viadão.
elas respondem
22/08/2022 11h04
Complicado, tem uns que escondem bem.
- Perceba se ele gosta de sexo oral, tem nojo. Homens gays geralmente odeiam kk (tem héteros também que não gostam, mas fazer o que.. tem que analisar)
- Veja se ele se esforça com você, tenta te agradar na cama, te olha com desejo
- Bisbilhotar o celular dele. É errado, mas fazer o que. Provavelmente quando é gay/bissexual eles fazem conta fake
- Você sabe quais lugares eles costumam frequentar e se tem muitos amigos homens? Perceba se não tem algum gay/bi dentro dessas amizades

Eu acho que se você está desconfiada é porque ai tem coisa.

Esqueci de mencionar, mas geralmente homem gay/bi não vai fazer tanto sexo com a mulher, já que vivem traindo ~falo daqueles que estão no armário ~
22/08/2022 11h06
difícil viu
anônima
22/08/2022 11h23
Vc sempre faz essas perguntas, pois tem dúvida se seu namorado é gay, eu sou tão direta que não fico remoendo nada, eu logo pergunto pra pessoa, mas tem que perguntar pessoalmente, olho no olho, dependendo do comportamento, vc saberá se a pessoa é gay ou não.
Tem coisas que vc resolve conversando, não sei como o povo gosta de complicar e ficar remoendo as coisas.