Ontem foi meu aniversário e meu ex entrou em contato comigo, depois de 5 meses de término, mas quase sempre nos víamos, ele pediu p/ voltarmos (morávamos juntos, 4 anos de relacionamento), só que, tenho uma viagem no final de semana p/ Porto Seguro e vou encontrar uma pessoa lá. O que faço?

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
22/08/2022 11h49
E quem disse que o ex tem que querer algo?
anônimo
22/08/2022 11h15
Imagina deixar de viajar por causa de macho.
Você é melhor do que isso.
22/08/2022 12h26
Vc tem que fazer o que estiver afim de fazer. Quer voltar com ele ou continuar solteira? Em cima disso tome sua decisão
elas respondem
22/08/2022 10h59
vai viajar e depois você volta
22/08/2022 11h43
Ex bom é esquecido, com sucesso! Então vai viajar e ñ volte com ex...pq ex fica no passado...
22/08/2022 10h57
Ex é passado, porém como você está em dúvida então deve ter sentimentos pelo ex. Melhor deixar o rapaz do encontro conhecer outra mulher livre
anônima
22/08/2022 11h00
Não sei, te vira.
22/08/2022 11h07
Vá viajar. ..
anônima
22/08/2022 11h08
Viaje e encontre a pessoa, o ex que lute!
22/08/2022 11h37
Peça um tempo para pensar.
Viaje, conheça essa outra pessoa, veja como vai se sentir com ela e se, depois disso, quiser o ex, volte com o ex, você não o estará traindo já que estavam terminados e se quiser sinceridade é só dizer que no tempo que se separaram, você chegou a conhecer alguém e que não deu em nada.

Agora, se depois disso você não quiser mais o ex, diga ao ex que pensou bem durante a viagem, que está bem sem ele e não quer insistir mais no que já deu errado antes, mas que deseja que ele seja feliz. Se quiser ser ainda mais sincera, diga que conheceu outra pessoa durante o término é que estão felizes.

Entendeu? De qualquer forma, viaje e fique com o cara novo. Você não deve fidelidade a ex e merece a oportunidade de vivenciar isso pra saber o que realmente quer.
anônima
22/08/2022 11h38
Se é ex, serve de EXemplo pra não repetir kkk.
Vai curtir, ele q chegou atrasado se ele quiser, após a viajem vcs conversam.